Início GERAL HBO Max: América Latina será uma das primeiras a receber conteúdo!

HBO Max: América Latina será uma das primeiras a receber conteúdo!

91
0
HBO Max

A HBO Max foi adquirida pela WarnerMedia esta semana e há vários motivos para os brasileiros comemorarem. De acordo com o site LABS, a primeira expansão será na América Latina, priorizando nosso mercado em detrimento do europeu e asiático, outros grandes centros do ramo de entretenimento.

A empresa não especifica onde a expansão da HBO Max ocorrerá a princípio, mas a transação recente é o primeiro passo para implantar a plataforma de streaming na América Latina, como afirmou Gerhard Zeiler, diretor de receita da WarnerMedia International Networks:

“Em primeiro lugar, com esta aquisição, planejamos lançar versões localizadas do nosso próximo serviço de streaming nos EUA, HBO Max, para consumidores em toda a região.”

A HBO Max vem com tudo para ser um dos maiores players dos serviços de streaming, pois está investindo pesado. 

Sua proposta é enfrentar de igual para a igual as gigantes Disney Plus+, Netflix, Amazon Prime e Apple TV, empresas que já estão consolidadas. 

Recentemente alguns projetos foram anunciados pela plataforma como, por exemplo, séries dos personagens da DC Comics Lanterna Verde, Besouro Azul e da Liga da Justiça Sombria, além de uma série sobre a renomada obra de Stephen King: O Iluminado

O HBO Max tem previsão de estreia no dia 27 de Maio nos Estados Unidos.

E vocês? Estão empolgados para a entrada de mais um serviço de streaming no mercado? Comentem!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.