Início SÉRIE Notícia HBO Max anuncia Liga da Justiça Sombria e spin-off de O Iluminado...

HBO Max anuncia Liga da Justiça Sombria e spin-off de O Iluminado por J.J. Abrams

78
0
liga da justiça dark-17-04-20-img00

Hoje a internet parou com a notícia de que J.J. Abrams estará mergulhando no universo da DC Comics para um de seus primeiros projetos no âmbito do novo acordo com a Warner Bros., com uma série baseada em Liga da Justiça Sombria (Justice League Dark) definida para o novo serviço de streaming HBO Max.

Abrams também está desenvolvendo um spin-off de O Iluminado chamado Overlook, embora não esteja claro se ele estará mais intimamente ligado ao filme de Stanley Kubrick ou ao material-fonte de Stephen King. É claro que os fãs da DC provavelmente ficarão mais animados com as notícias do projeto da Liga da Justiça Sombria, que será uma série em vez do filme de longa data que ficou preso no limbo do desenvolvimento.

Liga da Justiça Sombria está em desenvolvimento através da Bad Robot e da Warner Bros. TV Group, com a parceira de produção e esposa de J.J. Abrams, Katie McGrath, que também está trabalhando no projeto.

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max, disse:

“Que começo incrível para a nossa associação com a equipe criativa de Bad Robot, sob o comando de J.J. e Katie. O que poderia ser melhor do que uma ideia original de J.J. Abrams e da Warner Bros. [TV Group] adaptando as icônica obras de Stephen King e da DC Comics, e fornecendo uma programação imprescindível na HBO Max?”

Liga da Justiça Sombria se concentra principalmente nos personagens paranormais do Universo DC, com alguns dos super-heróis mais populares sendo Monstro do Pântano, Zatanna, Constantine, Deadman, Etrigan e outros.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Zatanna Zatara, uma das magas mais poderosas da DC

Além de Liga da Justiça Sombria e Overlook, uma nova série original intitulada Duster foram anunciadas pela HBO Max como os primeiros projetos a vir de J.J. Abrams com a Warner Bros., o que significa que o cineasta e a Bad Robot estão de mãos dadas por um futuro próximo.

O anúncio também confirma que os planos de Guillermo del Toro para um filme da Liga da Justiça Sombria estão completamente enterrados neste momento.

Não está claro com quem Abrams se reunirá para escrever, dirigir e produzir o projeto, mas com séries populares como Game of Thrones, Watchmen e Westworld, é provável que os fãs possam esperar outro evento épico na televisão com alguns super-heróis da DC Comics no mix.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.