Início FILMES Entrevista Resgate: Chris Hemsworth diz que filme da Netflix foi o mais cansativo

Resgate: Chris Hemsworth diz que filme da Netflix foi o mais cansativo

68
0
Resgate: Chris Hemsworth diz que filme da Netflix foi o mais cansativo

Não é segredo que Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato foram dois grandes empreendimentos para os Irmãos Russo, o elenco e todos os envolvidos. O escopo épico do filme da Marvel Studios é inegável. No entanto, parece que outro filme pode ter superado o nível de exaustão do ator de Thor, Chris Hemsworth, e esse filme não seria outro senão o grande próximo filme da Netflix: Resgate.

Chris Hemsworth falou um pouco sobre seu último filme, dizendo que essa foi o longa mais cansativo que ele já atuou. O que agora, definitivamente, desperta meu interesse no filme da Netflix.

Aqui está o que ele comentou durante entrevista ao News.com.au:

“A coisa toda foi de longe a filmagem mais exaustiva da qual eu já participei. Sam [Hargrave] e eu trabalhamos juntos nos filmes dos Vingadores e eu sabia que seria cheio de todo o talento que ele traria para o set com ações e acrobacias, mas ele levou a um nível totalmente novo que eu não tinha experimentado antes. Você sabe, tem cenas de tirar o fôlego, com sequências de carros, prédios, além das sequências de luta. O trabalho da câmera tem uma energia para nós, como artistas, que é pura adrenalina. E exaustão.”

Embora Resgate, da Netflix, não seja dirigido por Anthony e Joe Russo, eles têm a mão por toda parte. Joe escreveu o roteiro e está sendo produzido por ele e seu irmão, Anthony Russo. O coordenador de dublês de Vingadores: Ultimato, Sam Hargrave, fará sua estréia na direção.

Assista ao trailer abaixo:

Resgate estreia dia 24 de Abril, na Netflix.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários