Início GAMES Artigo Os melhores games para passar o tempo em casa

Os melhores games para passar o tempo em casa

123
0
Os melhores games para passar o tempo em casa

Um dos maiores problemas para quem está em casa é enfrentar longas horas sem ter muito o que fazer. Mas diante deste momento em que o isolamento social é primordial para a saúde, é preciso lançar mão de coisas que possam ajudar a passar o tempo. E nada melhor para isso do que jogar videogame. Pensando em vocês, resolvemos criar essa lista com alguns games que podem ajudar a ocupar a mente e relaxar enquanto se previne.

E para ajudar tanto aqueles que são gamers quanto os que estão apenas começando, nossos selecionados são de estilos e públicos diferentes, e com certeza algum vai te agradar.


Alguns deles são pagos, mas a maioria é gratuita e está disponível em várias plataformas diferentes como o PlayStation, Xbox, computadores, tablets e smartphones. Isso faz com que você jogue tranquilamente em seu sofá, e em segurança para você e seus amigos. Vamos lá?

LEAGUE OF LEGENDS

novidades em league of legendsOpa, o primeiro é o mais popular e um dos mais importantes jogos da atualidade. Criado pela Riot Games em 2009, League of Legends é um game do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e exige de seus jogadores muita habilidade para conseguir, junto de sua equipe, invadir e destruir a base inimiga (Nexus).

Os grupos de 5 são formados por membros que possuem habilidades diversificadas.

League of Legends é gratuito, mas também pode adquirir skins caso queira implementar a aparência de seus personagens. No entanto isso não interfere em nada nos jogos.

Há algumas dicas para quem deseja aumentar sua performance: escolher um bom personagem com quem você se identifica e praticar diariamente estão as principais indicações. E quanto mais se pratica mais as estratégias e seus níveis são melhorados.

APEX LEGENDS

O Apex Legends foi criado pela Respawn Entertainment e pertence ao gênero battle royale. Nele, os competidores irão se juntar para buscar sucesso e fortuna. É possível também
escolher vários personagens lendários como foras da lei, soldados, excêntricos e outros, cada um trazendo habilidades diferentes.

A arena é grande e todos precisam se unir para derrotar o time adversário, com armas potentes em meio a um mundo devastado.

Como é um jogo estratégico, também ganha aquele que mais se dedicar para se tornar uma lenda. E para que isso aconteça, são necessárias várias horas de dedicação.



REPLAY POKER

Os melhores games para passar o tempo em casaA Replay Poker se tornou muito popular graças às recompensas oferecidas a seus jogadores. E eles
começam logo quando chegam: ao se inscrever, todos recebem um bônus de boas-vindas e acesso a várias modalidades disponíveis como Texas Hold’em, Omaha e Royal Poker. E dentre esses o mais popular é sem dúvidas o Texas Hold’em.

Uma boa dica para quem está começando é ler bastante sobre as regras, assistir a partidas de outros competidores e assim aprender táticas e estratégias. Mas, nada substitui a prática, e esta pode ser feita através de torneios gratuitos e online. E quanto mais você aumenta a classificação, mais recompensas são recebidas.

TRANSFORMICE

Os melhores games para passar o tempo em casaO Transformice é um joguinho criado pelo Atelier 801 em 2010 e lançado na Steam em 2015.

Gratuito, o game traz uma premissa bastante simples e que o tornou bem popular: os jogadores são ratinhos que se unem para pegar pedacinhos de queijo.

Toda rodada terá um líder que irá mandar nos demais ratinhos que deverão ter habilidades que irá ajudá-los a ir em frente.

Esse jogo multiplayer é gratuito e, em sua versão atual, possui vários mapas e paisagens, trazendo a
possibilidade de vestir seu personagem de maneira personalizada.

O Transformice conta hoje com uma média de 25 mil jogadores online.



POKEMON GO

Ok, você deve estar se perguntando: “o que Pokémon GO está fazendo nessa nossa lista de ‘games para curtir em casa’, já que uma de suas principais características é justamente utilizar o campo geográfico?”

Mas, de olho na situação atual, seus criadores trouxeram uma excelente atualização: Foi liberado aos jogadores um pack especial contendo 30 incensos pelo valor de uma única pokémoeda e os Pokémon estão aparecendo mais para jogadores parados, mesmo sem usar incensos.

Recentemente, a Niantic implementou novas ligas de batalha, onde os treinadores de nível 10 ou acima criam times de três Pokémon para se enfrentarem com outras pessoas de mesmo nível em tempo real.

Além disso, outro recurso chegará brevemente:
os jogadores poderão participar de raids remotamente.
Com isso, o jogo lançado em 2016 mudou algumas atividades para que você possa continuar jogando.

E quando os itens acabarem sempre tem a opção de comprar mais itens. Essa novidade, bem como
promoções de incensos e pokébolas podem ficar disponíveis por algum tempo na loja.

Porém é importante lembrar: mesmo com tudo isso, algumas pessoas ainda podem querer sair de
casa para caçar Pokémon. Então nesse caso, é importante lembrar do principal conselho nesses
tempos de reclusão: fique em casa!

FIFA20

Os melhores games para passar o tempo em casaPor último, um jogo que é perfeito para os amantes do futebol, e todos aqueles que estão sofrendo com o cancelamento dos jogos.

Desenvolvido pela EA Canada, o FIFA20 traz uma experiência real, e grande inovação disponibilizada para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo é pago e permite que você escolha seus times, jogadores e se sentir de fato dentro de um campo de futebol.

É possível também jogar com seu time através de seu celular com o Fifa Mobile e jogar contra seus amigos em tempo real.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | FIFA20 Volta: 6 coisas que você precisa saber 

Gostou? Com certeza essas são apenas algumas das possibilidades de games que irão te ajudar nesse período. A boa notícia é que, quem gosta de jogos, terá um bom tempo para se dedicar aos seus preferidos enquanto cuida de sua saúde e dos seus próximos.

Se você é fã de videogames, então aproveite para ouvir os episódios do nosso podcast, o Martelada, especial games retrô e Mortal Kombat!

Martelada #22 | Games que marcaram nossas vidas

Martelada #29 | Aniversário Mortal Kombat 11 e retrospectiva da franquia



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.