Início FILMES Entrevista WonderCon 2019: Painel de X-Men: Fênix Negra traz novo pôster e trailer...

WonderCon 2019: Painel de X-Men: Fênix Negra traz novo pôster e trailer épico

115
0

De acordo com o Heroic Hollywood, o elenco e a equipe de X-Men: Fênix Negra provocaram todo o poder da Força Fênix durante a apresentação do WonderCon 2019, trazendo dois clipes inéditos e muitas histórias de bastidores.

Em mãos para entregar essas guloseimas aos participantes que lotaram a arena do Anaheim Convention Center na sexta-feira estavam os atores Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Evan Peters (Mercúrio) e Kodi Smit-McPhee (Noturno), o diretor Simon Kinberg e o produtor Hutch Parker.

Kinberg, que faz sua estréia na direção com X-Men: Fênix Negra, foi imediatamente questionado sobre como o filme termina. E o diretor brincou fazendo referência a a outra franquia da Marvel:

“Todo mundo morre. Eles se transformam em pó.”

Turner, por outro lado, não poderia deixar de ser questionada sobre a tão esperada temporada final de Game of Thrones.

A atriz, que interpreta Sansa Stark na série da HBO desde a sua estreia, fingiu responder a pergunta por apenas um segundo antes de fechar imediatamente o tema durante o painel de X-Men: Fênix Negra.

Sophie Turner e seus colegas de elenco, no entanto, eram muito abertos sobre as pequenas coisas que tanto os encantavam quanto os envergonhavam ao interpretar mutantes com superpoderes.

Shipp, por um lado, definitivamente gostou das cenas de ação onde ela conseguiu lutar como Tempestade. E comentou:

“Tempestade está totalmente acostumada com isso [luta], mas Alex está perdendo a cabeça.”

Turner, por outro lado, sentia-se boba com a careca que usava para ter os efeitos especiais que envolviam seu cabelo flutuante.

“Eu pareçia com o Megamente. É terrível. Você não se sente legal.”

Mas um momento que a fez se sentir bem foi quando eles filmaram uma cena envolvendo Jean controlando um helicóptero usando um helicóptero real.

Além de receber um pôster especial exclusivo, o público foi primeiro apresentado com um clipe de 10 minutos do início do filme, mostrando duas partes do novo filme dos X-Men.

Confira o pôster:

ALERTA DE SPOILERS: Abaixo temos a descrição dos novos trailers ainda não divulgados na WonderCon

O primeiro vídeo mostra a equipe dos X-Men em uma missão de resgate no espaço, onde eles encontram algumas explosões solares.

Os fãs de quadrinhos familiarizados com a Saga Fênix Negra de Chris Claremont podem ver para onde isso está indo.

Os X-Men no novo clipe são uma equipe bastante coesa, com Mística (Jennifer Lawrence) claramente no comando em campo, mas Noturno, Mercúrio, Ciclope, Tempestade e Jean também possuem alguns momentos para brilhar.

Mas há algumas tensões entre Raven e Xavier (James McAvoy) que argumentam sobre a quantidade de risco que o professor deixa a equipe tomar para mostrar ao mundo que os mutantes são heróis.

Ela até aponta que são as mulheres que fazem o trabalho pesado:

“As mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Você pode querer pensar em mudar o nome para X-Women.”

O segundo clipe foi de pontos mais avançados na trama do filme e nem tudo está bem dentro da equipe X-Men.

Uma batalha se desenrola nas ruas de Nova Iorque entre Jean, aqueles que pretendem levá-la para vingar a Mística (liderada por Magneto) e aqueles que querem detê-los (liderados por Xavier). É o tipo de luta em grande escala que provavelmente agradará aos fãs de filmes de super-heróis.

X-Men: Fênix Negra está previsto para chegar aos cinemas em 6 de junho.

Comentários