Início SÉRIE Notícia The Umbrella Academy: Filmagens da 2ª temporada começam em maio

The Umbrella Academy: Filmagens da 2ª temporada começam em maio

128
0
The Umbrella Academy: Filmagens da 2ª temporada começam em maio

The Umbrella Academy da Netflix encantou o público em todos os lugares quando estreou no início deste ano. E com base em uma nova atualização, a segunda temporada da série pode estar começando a produção mais cedo do que esperávamos.

De acordo com a revista Production Weekly, a segunda temporada de The Umbrella Academy começará a ser filmada em maio deste ano, sob o título de “Mercury“. 

Isso parece melhor que a confirmação ainda de que uma segunda temporada está a caminho, algo que a Netflix ainda não anunciou oficialmente.

Embora muitos em grande parte tenham presumido que há mais episódios por vir, depois que ela estreou para um fervor bastante positivo no início deste ano, os detalhes não pareciam sugerir de uma forma ou de outra. 

Uma entrevista recente envolvendo as estrelas da série Tom Hopper (Número 1) e Emmy Raver-Lampman (Número 3) pareceu sugerir que até mesmo o elenco está no escuro sobre o futuro da série:

“Eu gostaria! Ligue para a Netflix.”, disse Raver-Lampman.

Acrescentou Hopper:

“É ótimo ver a resposta do fãs, porque é um sinal revelador. Você tem uma ideia de que a série está indo bem quando as pessoas ligam para você e dizem, ‘assista a séire, cara, é ótima!’… E é ótimo ver essa resposta das pessoas e ver como elas estão empolgadas com isso.”

The Umbrella Academy, que é baseado na série de histórias em quadrinhos da Dark Horse com o mesmo nome, e segue um grupo de irmãos adotivos, que se reúnem na esteira do falecimento de seu bilionário guardião. Os irmãos – Lutero, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco – trabalham juntos para resolver o mistério em torno da morte de seu pai, apenas para se deparar com uma ameaça apocalíptica no processo. 

A primeira temporada de The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Leia também:

The Umbrella Academy: Conheça os personagens da nova série da Netflix

Comentários