10 filmes mais aguardados de 2023

    Os filmes mais aguardados de 2023 incluem filmes que foram adiados várias vezes devido à pandemia. E temos desde franquias longevas até filmes para os fãs de super-heróis. Haverá vários do Universo Cinematográfico Marvel, como Guardiões da Galáxia Vol. 3, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e The Marvels, por exemplo. Mas não vamos esquecer os fãs da DC que finalmente esperam ver o Flash chegar aos cinemas.

    Outros filmes mais aguardados de 2023 que vale a pena mencionar incluem candidatos ao Oscar, como Maestro que está sendo dirigido pelo indicado ao Oscar Bradley Cooper enquanto ele volta para a cadeira de diretor, bem como para o papel principal. Agora é hora de descobrir qual filme merece o primeiro lugar na lista.

    Veja 10 dos muitos filmes mais aguardados de 2023 que mal podemos esperar para assistir!

    M3gan (19 de janeiro)

    M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista que é programada para ser a maior companhia de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetado por Gemma, uma robótica brilhante, o M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto desempenha o papel de amigo e professor, companheiro de brincadeiras e protetor. Quando Gemma se torna a inesperada cuidadora de sua sobrinha de 8 anos, ela decide dar à menina um protótipo M3GAN, uma decisão que leva a consequências inimagináveis.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (03 de março)

    Você pode querer pegar seus dados e ir ao cinema em 3 de março de 2023 para ver Chris Pine, Michelle Rodriquez, Regé-Jean Page, Hugh Grant e Justice Smith estrelando a adaptação cinematográfica do popular RPG. Conhecendo as adaptações do tabuleiro para a tela, Jonathan Goldstein e John Francis Daley dirigem o filme.

    Um ladrão charmoso e um bando de aventureiros improváveis ​​embarcam em uma jornada épica para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas dão perigosamente errado quando eles entram em conflito com as pessoas erradas.

    John Wick 4 – Baba Yaga (23 de março)

    Dois anos após a data de lançamento esperada, John Wick está de volta para um quarto filme. Keanu Reeves também deve retornar como o assassino treinado em busca de vingança.

    Com o preço por sua cabeça cada vez maior, o lendário assassino de aluguel John Wick leva sua luta contra a Alta Mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York à Paris, do Japão à Berlim.

    Super Mario Bros. (30 de março)

    Como diria o ícone do vídeogame, “Aqui vamos nós!“. Chris Pratt está definido para dublar o encanador de chapéu vermelho favorito de todos no próximo filme de animação. Juntando-se a ele estão Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser e Seth Rogan como Donkey Kong.

    Estamos contando as horas para essa nova aventura de Mario e Luigi.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 (05 de maio)

    A tripulação do Benetar se reúne mais uma vez com James Gunn de volta à cadeira do diretor após ter concluído O Esquadrão Suicida (2021) e a série de TV O Pacificador (2022) para o Universo DC. Prepare-se para decolar com os Guardiões da Galáxia!

    Velozes e Furiosos X (19 de maio)

    Nem o céu é o limite para eles. É muito raro uma franquia atingir 10 filmes, mas os filmes Velozes e Furiosos conseguiram. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, juntamente com o resto da “Fast Family” estão programados para retornar ao décimo filme. No entanto, quando Velozes e Furiosos X chegar aos cinemas, espere alguns rostos mais novos, como Jason Momoa e Brie Larson.

    Será que eles chegarão ao espaço?

    A Pequena Sereia (26 de maio)

    A Disney está finalmente nos levando para o fundo do mar nesta adaptação live action do clássico animado. O diretor Rob Marshall, não é estranho a filmes musicais e conduzirá as estrelas Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs e Melissa McCarthy a grandes atuações quando A Pequena Sereia chegar aos cinemas.

    A Pequena Sereia é um filme de fantasia musical e é uma adaptação live action do filme de animação de 1989 de mesmo nome, que é vagamente baseado em Hans.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (01 de junho)

    Muito antes do multiverso do UCM, Miles Morales e seus amigos aranhas entraram em nossos corações em Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Agora eles devem retornar com muitos outros novos amigos. Se você gostou de Oscar Isaac como Homem-Aranha 2099 durante os créditos do primeiro filme, ele terá um papel ainda maior na sequência, junto com a aguardada chegada da Mulher-Aranha (Issa Rae).

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Conheça Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099

    Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Homem-Aranha, é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger sua própria existência. No entanto, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontado com as outras Aranhas. Ele logo deve redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas que mais ama.

    Oppenheimer (20 de julho)

    Christopher Nolan está voltando ao épico histórico com seu novo filme sobre o físico teórico que inventou a bomba atômica. A estrela de Peaky Blinders, Cillian Murphy, interpretará o personagem principal ao se juntar ao diretor da trilogia Batman pela sexta vez. Emily Blunt, Florence Pugh, Matt Damon e Robert Downey Jr. se juntarão a ele quando Oppenheimer chegar aos cinemas.

    Oppenheimer é um filme biográfico baseado em American Prometheus, uma biografia de J. Robert Oppenheimer escrita por Kai Bird e Martin J. Sherwin onde vemos o físico teórico J. Robert Oppenheimer, diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan e suas contribuições que levaram à criação da bomba atômica.

    Gran Turismo (11 de agosto)

    Gran Tursimo é a adaptação cinematográfica do amado vídeogame de mesmo nome, o filme é dirigido por Neill Blomkamp.

    Será que teremos o fim da “Maldição dos Filmes de Games”?


    Animados para os filmes mais aguardados de 2023? Fique ligado que todos terão conteúdos aqui no Feededigno.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #281 | ‘O Culpado’ é suspense que prenderá do início ao fim

    O Culpado é a nossa indicação do TBT. O longa é um suspense repleto de detalhes que te prenderá do início ao fim.

    Filmes inspirados em eventos reais que você vai querer ver para acreditar

    Existem muitas opções disponíveis, mas selecionamos uma lista de 7 filmes inspirados em histórias verdadeiras e que valem a pena.

    TBT #280 | ‘Janela Indiscreta’ é um filme de suspense à frente de seu tempo

    Janela Indiscreta é estrelado por James Stewart e Grace Kelly e é um dos maiores filmes de suspense de seu tempo, brincando sempre com nossa perspectiva do real e irreal.

    Planeta dos Macacos: O Reinado | Conheça os personagens

    Planeta dos Macacos: O Reinado está disponível nos cinemas. Conheça os personagens principais dessa nova aventura!