5 filmes da Marvel que queremos ver nos cinemas

    A Marvel é a Casa das Ideias e tem um planejamento super regrado com diversos filmes que estão em pauta pela empresa que firmou recentemente parceria com a Disney. Após a entrada de vários personagens de volta por conta dos direitos de imagem, nós do Feededigno gostaríamos de ver alguns projetos em ação. Confira nossas sugestões:

    FILHAS DO DRAGÃO

    marvel

    Abrindo a lista, temos Filhas do Dragão, uma vez que agora as séries da Netflix entraram no cânone do MCU e apesar de todos quererem esquecer o Luke Cage de Mike Colter e o Punho de Ferro de Finn Jones, Misty Knight (Simone Missick) e Colleen Wing (Jessica Henwick) passaram no teste.

    A química das personagens, aliada a entrada de vez no universo mais urbano dos heróis da Casa das Ideiais. Seria uma boa porta de entrada para as mulheres badass da Marvel.

    DEMOLIDOR

    Matt Murdock deu as caras em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e a Marvel já está trabalhando em uma possível série do Homem Sem Medo.

    Entretanto, está na hora de Charlie Cox ganhar um longa bem produzido com o selo de qualidade da empresa, investindo pesado no universo do herói.

    Ele pode fazer diversos crossovers com o Homem-Aranha, Cavaleiro da Lua ou unir forças novamente com o Justiceiro.

    X-MEN

    Os Filhos do Átomo tem sofrido muito nos últimos anos e depois de muitos filmes com linhas do tempo malucas e muitos reboots, está na hora dos X-Men receberam obras dignas da qualidade estupenda dos personagens nos quadrinhos.

    Artigo relacionado: X-Men: Filmes solo que a Marvel deveria fazer no UCM!

    Já temos alguns indícios da entrada dos mutantes em Doutor Estranho 2, mas queremos mais, com um filme solo do grupo extremamente amado das hqs com alguma história icônica das diversas que existem e que fizeram uma legião de fãs dos comandados do Professor X.

    Artigo relacionado: X-men: Conheça as 10 melhores histórias nos quadrinhos

    NOVA

    nova

    Entrando no universo cósmico, temos Richard Rider, o Nova, como um bom protagonista para uma história solo.

    A Tropa Nova já foi apresentada, ou seja, há mais do que uma incrível chance de mostrar a origem do herói, que pode se conectar com outros grupos como Os Jovens Vingadores que está sendo formado aos poucos, mesmo que a Marvel negue…

    HERÓIS DE ALUGUEL

    Por fim, mas não menos importante, fechando a lista não poderíamos não falar deles: Os Heróis de Aluguel.

    No maior estilo de filmes do gênero buddy cop, Luke Cage e Danny Rand, o Punho de Ferro, poderiam ser uma excelente dupla dinâmica que encaixaria como uma luva no universo bem humorado da Marvel que já conta com heróis como Demolidor, Shang-Chi, Cavaleiro da Lua e tantos outros.

    Os Heróis de Aluguel poderia aprofundar ainda mais o universo urbano e conseguiria misturar o lado mais místico nessa fórmula. Seria uma junção perfeita e já está mais do que na hora disso acontecer.

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    TBT #183 | Platoon (1986, Oliver Stone)

    Platoon, de Oliber Stone sem dúvida está na lista dos fãs de filmes de guerra. Veja nossa clássica indicação de TBT!

    CRÍTICA – Amor & Gelato (2022, Brandon Camp)

    Amor & Gelato é a nova aposta de filme de romance da Netflix. Baseado no livro homônimo de Jenna Evans, o longa é dirigido por Brandon Camp.

    Thor: Amor e Trovão | Conheça o elenco do filme

    Agora falta pouco para Thor: Amor e Trovão chegar aos cinemas! Confira neste artigo quem são os personagens e atores envolvidos na produção.

    HBO Max: Títulos para comemorar 1 ano do serviço

    A HBO Max está em festa! No dia 29 de junho, a plataforma de streaming completa um ano de seu lançamento na América Latina!