Início FILMES Aquaman: Revelada arte conceitual da montaria de Jason Momoa!

Aquaman: Revelada arte conceitual da montaria de Jason Momoa!

293
0
dragão marinho aquaman

Acho que todos nós torcemos que Aquaman de James Wan seja algo especial. O Universo Estendido DC precisa de mais uma vitória depois de nos impressionar com Mulher-Maravilha.

Ninguém (provavelmente) esperava muito de Aquaman, afinal ele tem sido alvo de muitas piadas no passado por fãs que o achavam um pouco bobo. Mas o filme de Wan está começando a parecer qualquer coisa, menos bobo.

As imagens Entertainment Weekly pré-SDCC revelaram até agora um filme visualmente impressionante. Naturalmente, os visuais não significam nada, a menos que possam entregar uma boa história e a sensação de vida do universo.

Uma das piadas de Aquaman girava em torno de como Arthur Curry parecia ridículo andando em um cavalo-marinho roxo, mas os produtores transformaram essa piada em algo incrível. Confira a imagem do dragão marinho que será usado no filme:

dragão marinho aquaman
Clique na imagem para ampliar.

Este não é um cavalo-marinho e, francamente, não posso esperar para ver se Arthur Curry cavalgará essa fera pelos oceanos em algum momento do filme. Os dragões do mar são montados pelo povo de Xebel, um dos sete reinos submersos da Atlântida, seu líder é o Rei Nereu (Dolph Lundgren) e Mera (Amber Heard) é uma de seus guerreiros.

Aqui está o que o produtor Peter Safran disse sobre o dragão do mar:

“A ideia era reinverter a ideia de Aquaman montando um cavalo-marinho, pegar algo de que ele era ridicularizado e transformá-lo em algo aterrorizante e impressionante. Ele é uma criatura Xebelliana, mas eu não ficaria surpreso se víssemos Arthur (Jason Momoa) em um deles em algum momento.”

Estou ansioso para dar uma olhada no primeiro trailer neste fim de semana, durante a San Diego Comic ConO que você acha da ideia de termos dragões marinhos em Aquaman? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas principais redes sociais!

Ah, antes que eu me esqueça. Para os que não lembram do Rei de Atlantis e seu cavalo marinho-roxo. Olha ele aí 🙂