Início FILMES Army of the Dead: Zack Snyder vai dirigir filme para Netflix

Army of the Dead: Zack Snyder vai dirigir filme para Netflix

111
0
Army of the Dead

O The Hollywood Reporter revelou que Zack Snyder voltará a cadeira de diretor para um novo filme de terror com zumbis, Army of the Dead. Snyder produzirá o projeto com sua parceira e esposa, Deborah Snyder, com a nova companhia deles, Stone Quarry, com planos de lançamento na Netflix.

A história criada por Snyder e roteirizada por Joby Harold, conta a história de um homem que recruta um grupo de mercenários para fazer um último roubo em meio a um apocalipse zumbi.

Aparentemente, a Netflix assumiu o projeto que era da Warner Bros. onde ele estava em desenvolvimento desde 2007. Foi revelado que o serviço de streaming não está economizando no filme, e aparentemente tem um orçamento maior que $90 milhões de dólares.

Zack Snyder contou ao THR:

“Não tem algemas que me segurem dessa vez, eu pensei nesse filme como uma boa forma de aproveitar para fazer algo divertido, épico e louco da melhor maneira possível.”

O último filme de zumbi de Snyder foi seu primeiro filme, Madrugada dos Mortos de 2004, estrelando Sarah Polley, Ving Rhames e Michael Kelly, entre outros. O diretor desde então, têm se mantido próximo ao gênero dos quadrinhos com 300, Watchmen, Homem de Aço, e Batman v Superman: Origem da Justiça. Ele também foi diretor do épico Sucker Punch – Mundo Surreal.