Início FILMES The Batman: Saída de Affleck, data de lançamento e enredo do filme

The Batman: Saída de Affleck, data de lançamento e enredo do filme

184
0
The Batman pode ter mais três confirmações no elenco!

Ben Affleck está aposentando sua capa e seu capuz e não viverá mais o personagem Batman nos próximos filmes do Universo Estendido DC.

Apesar de seu papél em Batman v Superman: Origem da Justiça e Liga da Justiça, o filme de 2021, The Batman contará com outro ator. De acordo com o Deadline, o filme está previsto para estrear em 25 de Junho de 2021 e contará a história de um jovem Bruce Wayne.

Affleck inicialmente havia assinado para dirigir e estrelar o filme, mas em 2017, ele desistiu do papel de diretor e foi substituído por Matt Reeves. Na época o novo diretor do filme disse em um comunicado:

“Eu amo a história do Batman desde que eu era uma criança. Ele é um personagem tão icônico e convincente, e eu me identifico com ele profundamente. Eu estou incrivelmente honrado e animado em trabalhar com a Warner Bros. para trazer essa nova visão épica e emotiva do Cavaleiro de Gotham.”

Na quarta, o ator de Garota Exemplar confirmou via Twitter sua saída do futuro filme The Batman.

Animado para #TheBatman no verão de 2021 e para ver a visão de @MattReevesLA ganhar vida“, Ben Affleck twitou com o link para o artigo da Deadline.

De acordo com o IMDb, alguns colegas de elenco, incluindo Joe Manganiello, J.K. Simmons e Jeremy Irons, eles não tem ideia de quem substituirá Affleck no próximo filme.

John Hamm, entretanto, pode ter interesse. O visual dele encaixa, com o maxilar largo e os cabelos pretos. A estrela de Mad Men contou à Graham Bensinger em Setembro que ele “provavelmente caberia no traje do Batman.

Mas Hamm colocou um porém para se juntar a franquia. Ele disse:

“Eu sou um grande fã dos quadrinhos, sempre fui… e depende da história. Tudo depende da história.”

Mais ou menos perto da data que John Hamm comentou sobre ser o Batman, o colega de elenco de Ben Affleck, Henry Cavill, deixou de ser o Superman e aposentou sua capa.

Matt Reeves revelou recentemente o enredo de The Batman:

“Será uma história noir do Batman. O ponto central do filme é ele, e eu estou certo que seja uma história assustadora, mas também emotiva.”

E aí, o que achou das mudanças? Será que finalmente o projeto decola? Deixe seu comentário!