Início FILMES Star Wars: Anthony Daniels, o C-3PO desde 1977, dá adeus ao personagem

Star Wars: Anthony Daniels, o C-3PO desde 1977, dá adeus ao personagem

211
0

Essa semana Anthony Daniels, o homem que interpretou C-3PO desde o Star Wars original de 1977, deu adeus ao personagem, ao papel, aos fãs e à série.

Em um post comovente e tocante no Twitter, Daniels e C-3PO anunciaram que haviam terminado suas filmagens em Star Wars -Episódio IX, ainda sem título oficial.

Daniels fez o papel de C-3PO desde o lançamento de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Em outras palavras, ele tem interpretado o peronagem há 42 anos. Isso é muito tempo para um papel.

OS FILMES

O C-3PO de Anthony Daniels esteve em dez dos onze filmes oficiais de Star Wars. A única exceção foi Han Solo: Uma História Star Wars. Dez dos onze! Isso é um monte de filmes! Todas as suas aparições foram memoráveis ​​e, junto com o R2-D2, ele esteve tão perto de uma constante quanto qualquer coisa vista desde 77.

E O PERSONAGEM?

Então, o que será do personagem? É difícil imaginar um universo de Star Wars sem o C-3PO. No entanto, é igualmente difícil imaginar alguém que não seja Anthony Daniels ocupando o papel. Independentemente do que aconteça no futuro, o adeus pungente de Daniels ao papel e à série de que ele faz parte há 42 anos é triste, pois mesmo que soubéssemos que iria acontecer em algum momento, os fãs nunca estão realmente prontos até que aconteça. 

Então, obrigado, Anthony Daniels e adeus C-3PO, sentiremos sua falta!

Leia também:

Star Wars: O presente e o futuro da franquia no cinema