Início FILMES Hot Wheels: Warner Bros confirma filme em live-action

Hot Wheels: Warner Bros confirma filme em live-action

90
0
Hot Wheels: Warner Bros confirma filme em live-action

De acordo com a Variety, a Mattel e a Warner Bros. confirmaram planos de trabalharem juntas para levar os populares brinquedos da Hot Wheels para a telona em seu primeiro longa-metragem em live-action.

Em um comunicado, o presidente e CEO da Mattel, Ynon Kreiz disse:

“Estamos entusiasmados em trazer a emoção de um filme live-action do Hot Wheels para a telona em parceria com a Warner Bros. Pictures. A Mattel Films tem um grande momento, uma vez que continua a cumprir nosso compromisso de trazer ao público global novas maneiras de experimentar as marcas que amam à medida que transformamos a Mattel em uma empresa de brinquedos de alto desempenho.”

Hot Wheels foi introduzido em 1968 e seu sucesso mudou toda a indústria de carros de brinquedo. Após 50 anos de vendas consistentes, é o brinquedo número um em vendas no mundo, com 500 milhões de Hot Wheels vendidos anualmente e mais de 6 bilhões de carros vendidos no geral.

O diretor Velozes e FuriososJustin Lin foi originalmente cotado para produzir e dirigir o filme depois de ter passado mais de uma década no inferno do desenvolvimento. Depois que o acordo não foi aprovado, a Mattel reclamou os direitos e agora está buscando um novo plano com a Warner Bros. Pictures.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros., disse:

“Hot Wheels tem inspirado a imaginação de crianças de todo o mundo por mais de 50 anos. Não poderíamos estar mais animados para trazer a adrenalina, a aventura e a emoção do Hot Wheels para a tela grande.”

Este é o segundo filme anunciado a partir da parceria entre a Mattel e a Warner Bros., após o anúncio de um filme em live-action centrado na popular boneca Barbie, estrelando a atriz de Aves de Rapina, Margot Robbie.

Leia também:

Aves de Rapina: Primeiro teaser, possível título e Margot Robbie como Arlequina!

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Aves de Rapina: Conheça os personagens mostrados no primeiro teaser

Comentários