Início FILMES Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no...

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no RJ

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no RJ

O ator Caio Junqueira, mais conhecido por atuar em Tropa de Elite, morreu na manhã de hoje (quarta-feira, 23), no Hospital Municipal Miguel Colto, no Rio de Janeiro. Junqueira já estava internado há uma semana devido a um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo.

No último dia 16 de fevereiro, Caio Junqueira perdeu o controle do carro, subiu o meio fio, atravessou o canteiro da via e depois colidiu com uma árvore. o ator ficou desacordado e preso dentro das ferragens do carro totalmente amassado, fazendo com que o resgate demorasse até conseguisse remover seu corpo de dentro do veículo, agravando assim a situação. Os motivos do acidente não divulgados.

Caio Junqueira é carioca e trabalha como ator desde os nove anos e 46 produções no seu currículo, ele se dividiu entre TV, cinema e teatro durante toda a sua carreira, com 20 produções televisivas e mais 25 filmes entre curtas e longas.

Ele ainda esteve em Central do Brasil ao lado de Fernanda Montenegro e fez a novela Malhação na temporada de 1998. Mas em 2007, quando interpretou um oficial recém-formato da Polícia Militar no filme Tropa de Elite foi quando o ator realmente ficou em evidência.

Mais recentemente, Caio Junqueira estava repetiu a parceria com o diretor José Padilha (Tropa de Elite) na série O Mecanismo, da Netflix.

Artigo anteriorDiga sim a literatura brasileira. Entenda a situação do mercado literário no Brasil
Próximo artigoVoyager e Ubisoft inauguram a 1ª escape room em realidade virtual do país
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.