Início FILMES Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no...

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no RJ

184
0
Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após acidente de carro no RJ

O ator Caio Junqueira, mais conhecido por atuar em Tropa de Elite, morreu na manhã de hoje (quarta-feira, 23), no Hospital Municipal Miguel Colto, no Rio de Janeiro. Junqueira já estava internado há uma semana devido a um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo.

No último dia 16 de fevereiro, Caio Junqueira perdeu o controle do carro, subiu o meio fio, atravessou o canteiro da via e depois colidiu com uma árvore. o ator ficou desacordado e preso dentro das ferragens do carro totalmente amassado, fazendo com que o resgate demorasse até conseguisse remover seu corpo de dentro do veículo, agravando assim a situação. Os motivos do acidente não divulgados.

Caio Junqueira é carioca e trabalha como ator desde os nove anos e 46 produções no seu currículo, ele se dividiu entre TV, cinema e teatro durante toda a sua carreira, com 20 produções televisivas e mais 25 filmes entre curtas e longas.

Ele ainda esteve em Central do Brasil ao lado de Fernanda Montenegro e fez a novela Malhação na temporada de 1998. Mas em 2007, quando interpretou um oficial recém-formato da Polícia Militar no filme Tropa de Elite foi quando o ator realmente ficou em evidência.

Mais recentemente, Caio Junqueira estava repetiu a parceria com o diretor José Padilha (Tropa de Elite) na série O Mecanismo, da Netflix.

Comentários