Início FILMES Capitã Marvel: Produtor alimenta teoria a respeito do papel de Jude Law

Capitã Marvel: Produtor alimenta teoria a respeito do papel de Jude Law

127
0
Capitã Marvel: Produtor alimenta teoria a respeito do papel de Jude Law

Desde que foi revelado que Jude Law havia entrado para o elenco de Capitã Marvel, há um debate constante a respeito de quem o aclamado ator vá interpretar no Universo Cinematográfico Marvel.

Muitas teorias citam que o personagem pode ser o super-herói Mar-Vell, que Carol Danvers herda seu próprio alter ego, ao vilão Yon-Rogg. em uma entrevista nos bastidores de Capitã Marvel, o produtor Jonathan Schwartz foi perguntado se Yon-Rogg aparecia no novo filme do UCM.

“Yon-Rogg aparece sim! Ele é uma importante parte da mitologia.”

Criado por Stan Lee e Gene Colan em 1967 na Marvel Super-Heroes #12Yon-Rogg era o comandante do Helion, uma nave espacial Kree enviada para a Terra em uma missão pela Inteligência Suprema. Yon-Rogg sentiu um profundo ódio por Mar-Vell e ativamente tentou matá-lo em sua missão na Terra. Além disso, ele estava profundamente ciumento da relação entre Mar-Vell e o médico Una.

Quando Ronan, o Acusador, ordenou a execução de Mar-Vell, Yon-Rogg ficou muito feliz em obedecer. No entanto, quando Mar-Vell estava diante do pelotão de fuzilamento, eles foram atacados por um contingente de guerreiros Aakon. No meio da confusão, Una foi fatalmente ferido por um tiro perdido por um Aakon. Mar-Vell escapou em um míssil terrestre e colocou o cadáver de Una para descansar em um asteroide. Yon-Rogg agarrou o míssil de Mar-Vell com um raio trator e lançou-o no hiperespaço.

Mar-Vell voltou com novos poderes e um novo traje. Yon-Rogg então sequestrou Carol Danvers como refém para usar contra ele. Obviamente Yon-Rogg foi derrotado por Mar-Vell e morreu quando um dispositivo próximo de Kree explodiu. No curso dessa batalha, Danvers foi irradiada por um Kree Psyche-magnetron, fazendo com que ela desenvolvesse uma fisiologia de meia-Kree que era similar à de Mar-Vell.

Para saber mais, leia também:

Capitã Marvel: 5 histórias da personagem que você deve ler!

Comentários