Início FILMES Deadpool 2: Filme fez Rob Liefeld chorar de alegria

Deadpool 2: Filme fez Rob Liefeld chorar de alegria

28
0

Acontece que Deadpool 2 pode ser um filme de comédia ou de ação, mas ainda levou uma pessoa às lagrimas. Não é a primeira vez que alguém chorou durante um filme de super-heróis (como eu, em Mulher Maravilha ou Vingadores: Guerra Infinita), mas dessa vez foi o criador de Deadpool e do Cable, Rob Liefeld que assistiu o filme no outro dia.

Confira os tuítes dele:

“Eu chorei ao fim de Deadpool 2. Parte foi pela emoção da música que tocou, mas maior parte da emoção foi por eles terem pousado um avião de forma incrível. O avião é o filme nessa analogia, não há nenhuma sequência em que eles pousam o avião em específico.”

Liefeld foi rápido ao dizer que precisou esconder o fato de estar chorando rapidamente, para que ninguém visse um homem adulto chorando por um filme de comédia.

“Eu limpei minhas lágrimas rápido antes das luzes acenderem pois não queria que todo mundo ficasse ‘Porquê Liefeld está chorando por Deadpool 2?’ O filme é incrível. Um sonho que se tornou realidade. Se prepare para Cable, Dominó e os outros!”

Lágrimas de alegria é elevar o hype à outro nível, e considerando o frisson do filme, vamos esperar que não estrague as nossas expectativas.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch, estrelado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin, T.J. Miller, Josh Brolin, Brianna Hildebrand e Zazie Beetz.

O filme terá lançamento no dia 17 de Maio de 2018. 

O que você espera de Deadpool 2? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários