Início FILMES Doutor Estranho 2: Sam Raimi é confirmado na direção

Doutor Estranho 2: Sam Raimi é confirmado na direção

53
0
Doutor Estranho 2: Sam Raimi é confirmado na direção

No início deste ano, uma vítima surpreendente de “diferenças criativas” foi feita quando foi revelado que o diretor Scott Derrickson e a Marvel Studios haviam se separado durante o desenvolvimento da próxima sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Apenas um mês depois, rumores apontavam que ninguém menos que Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, havia sido escolhido para dirigir o filme, marcando assim a primeira vez de um diretor de filmes de super-heróis querido pelos fãs ao hall de diretores da Marvel Studios.

A Marvel nunca confirmou oficialmente o envolvimento de Raimi no filme (de fato, a Marvel.com ainda lista Derrickson como diretor), mas o próprio Sam Raimi agora confirmou a notícia!

Falando em uma teleconferência com alguns jornalistas, Sam Raimi foi questionado sobre a cena em seu filme Homem-Aranha 2, em que cita o Doutor Estranho. O diretor continuou falando sobre sua adoração pelo personagem e confirmou que está trabalhando na sequência.

“Eu amava Doutor Estranho quando criança, mas eu sempre ficava com o Homem-Aranha e o Batman, provavelmente ele [Doutor Estranho] estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos.

Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme.

Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

Para seu crédito, o próprio Derrickson só elogiou Raimi quando foi revelado que ele o substituiria como diretor da sequência, escrevendo no Twitter no início deste ano:

“Eu trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais legais que conheço no ramo cinematográfico e, como diretor, uma verdadeira lenda viva. Que ótima opção para assumir Doutor Estranho 2.”

A produção da sequência de Doutor Estranho estava programada para começar daqui a algumas semanas, mas devido à disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19), a Marvel Studios e a Walt Disney Company interromperam todas as produções e até atrasaram toda a fase Fase Quatro de filmes Universo Cinematográfico Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava previsto para chegar em Maio de 2021 e agora está programado para chegar aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.