Início FILMES Entrevista Spawn: Todd McFarlane assume culpa pelo limbo em que o reboot está

Spawn: Todd McFarlane assume culpa pelo limbo em que o reboot está

56
0

Todd McFarlane abriu o jogo em uma entrevista recente sobre o reboot planejado de Spawn, estrelado por Jamie Foxx, que não foi escolhido por um estúdio.

Nos últimos anos, o criador de Spawn, Todd McFarlane, estava desenvolvendo uma reinicialização de seu próprio filme que ele planejava produzir, escrever e dirigir. O reboot do personagem nos cinemqs atraiu talentos como Jamie Foxx e Jeremy Renner, mas o projeto acabou desmoronando.

McFarlane esperava envolver a Blumhouse, enquanto fazia oferecia seu roteiro para vários outros estúdios. Todd McFarlane também parecia esperançoso com o projeto após o sucesso de Coringa de Matt Reeves com Joaquin Phoenix como um filme de quadrinhos classificado como +18.

Agora que a reinicialização do Spawn está aparentemente morta, McFarlane falou sobre o projeto durante entrevista com a Forbes:

“Eu escrevi o primeiro rascunho do roteiro. Se eu tivesse feito o meu trabalho e escrito um roteiro que importava, isso o teria vendido. Eu sou culpado por esse fim, para começar. Foi por isso que eu peguei Jason Blum para produzir e juntei Jamie [Foxx] e Jeremy [Renner] – para adicionar qualidade a ele. Meu objetivo é continuar adicionando esse tipo de pessoal de qualidade em todos os níveis. Quanto mais eu posso adicionar essas pessoas, menos eu me torno relevante como um risco.”

Você ainda espera que uma reinicialização do Spawn seja feita no futuro? Sinta-se livre para compartilhar seus pensamentos na seção de comentários abaixo!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.