Início FILMES Dungeons & Dragons: Diretores quebram silêncio sobre filme

Dungeons & Dragons: Diretores quebram silêncio sobre filme

57
0
Dungeons & Dragons: Diretores quebram silêncio sobre filme

O diretor Jonathan Goldstein quebrou o silêncio ao postar no Twitter uma foto de um roteiro, confirmando que ele e seu parceiro John Francis Daley estão trabalhando no roteiro do próximo filme de Dungeons & Dragons.

Daley também provocou os fãs com seu envolvimento no filme quando no início deste mês, postou um par de dados de vinte lados no Twitter para comemorar o ano novo. Goldstein e Daley estão ligados ao filme desde Julho do ano passado, mas a declaração de Goldstein foi a primeira confirmação oficial de que os dois estavam trabalhando no próximo filme da Paramount. Anteriormente os dois dirigiram Game Night and Vacation e também escreveram juntos Homem-Aranha De Volta ao Lar e Horrible Bosses.

O novo filme de Dungeons & Dragons espera aproveitar a popularidade da franquia de jogos, que viu um grande ressurgimento nos últimos anos. Impulsionado por um conjunto de regras simplificado e exposição dominante em programas como Stranger Things e The Big Bang Theory, o RPG de D&D cresceu exponencialmente nos últimos cinco anos. Tanto a Amazon Prime quanto a plataforma Peacock da NBC têm séries animadas em desenvolvimento baseadas nos programas populares de streaming Critical Role e The Adventure Zone, que usam o conjunto de regras da 5a. Edição de Dungeons & Dragons.

D&D também se beneficia de uma enorme quantidade de conhecimento para extrair. Embora não seja tão popular quanto O Senhor dos Anéis ou a Game of Thrones, muitos fãs de fantasia estão familiarizados com o cenário de campanha de Forgotten Realms graças a jogos como Baldur’s Gate e a série de romances de RA Salvatore estrelado por Driz’zt, um famoso elfo negro. Agora resta saber se Jonathan Goldstein e John Francis Daley usarão esse cenário ou construirão seu próprio mundo do zero.

Agora que Goldstein confirmou seu envolvimento com o filme Dungeons & Dragons, veremos se os anúncios de elenco chegarão em breve. O filme está programado para ser lançado em Outubro de 2021. Oremos para que dê tudo certo.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários