Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes | Conheça a classe dos personagens do longa

    Ontem foi revelado o primeiro trailer oficial da mais nova adaptação de D&D. O filme intitulado Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e grande elenco. O roteiro e a direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley parece ter aprendido de campanhas de RPG online, como da Critical Role, e seu A Lenda de Vox Machina; e que filmes baseados em RPG precisam ser divertidos, além de contar com personagens cativantes e interessantes.

    Segundo alguns presentes no painel de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes na SDCC afirmaram, o filme vai prestar homenagem não apenas ao jogo D&D, mas também à clássica animação Caverna do Dragão.

    Honra Entre Rebeldes será lançado em março de 2023 e parece mergulhar de cabeça no mundo de D&D.

    Confira o trailer do filme:

    CONHEÇA OS PERSONAGENS DO FILME

    Chris Pine é Elgin, o Bardo

    Honra entre Rebeldes

    Como o filme chegou como uma surpresa para grande parte do público, ao ver Chris Pine (Mulher-Maravilha) nas primeiras imagens do longa, muitos pensaram que o ator daria vida a algum paladino, ou cavaleiro. Mas não se engane, o ator dará vida ao bardo Elgin.

    No mundo de D&D, os bardos são mestres da canção, discurso e magia contida nessas canções e discursos. Eles são alguns dos personagens mais versáteis, atuando tanto como especialistas, atacantes e suportes, ou até mesmo alguma função que misture essas funções ao mesmo tempo.

    Nas campanhas de RPG, os bardos são conhecidos por seu Carisma e Destreza, que são suas principais características.

    Como mostrado no trailer de Honra Entre Rebeldes, Elgin será responsável pelos muitos planos da equipe do filme.

    Michelle Rodriguez é Holga, a Bárbara

    Honra entre Rebeldes

    Bárbaros são exímios combatentes, e ver Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos) dando vida à uma Bárbara é incrível, pois casa muito bem com a personalidade da atriz.

    Uma característica dos Bárbaros é a fúria desenfreada com a qual eles sempre encaram as batalhas. Mas essa fúria é muito mais do que uma emoção; ela é toda a ferocidade que apenas os Bárbaros são capazes de exibir, e muitos a comparam com a força que apenas um predador acuado tem, ou uma tempestade inesperada e até a turbulência de um mar agitado.

    Essa fúria dos Bárbaros é responsável por dar aos personagens um poder que envolve não apenas o frenesi da batalha, mas também seus reflexos, a resistência e as proezas físicas.

    A coragem dos bárbaros os torna perfeitos para uma aventura, assim como seus enormes machados.

    Rege-Jean Page é Xenk, o Paladino

    Honra entre Rebeldes

    Rege-Jean Page ficou conhecido por seu papel de Simon Basset em Bridgerton e desde então conquistou Hollywood, que dará vida a um paladino.

    Paladinos são conhecidos não apenas por suas armaduras reluzentes, mas também pelas causas que aceitam enfrentar. Jurando defender a justiça e integridade, os Paladinos juraram lutar contra as trevas do mundo e caçar as forças do mal onde quer que elas se escondam.

    Os Paladinos são responsáveis por lançar no mundo um trabalho quase sagrado. Sendo devotos dos Deuses do bem, o poder dos personagens dessa classe vem do comprometimento com a justiça e sua fé.

    Os Paladinos são habilidosos combatentes, e dominam uma variedade de armas, bem como de armaduras. Uma qualidade incrível dos Paladinos, são seus poderes mágicos, que colocam as habilidades físicas quase sempre em segundo plano. Seus poderes podem curar os feridos e destruir os inimigos a fim de proteger os inocentes, mas não apenas isso.

    Justice Smith é Simon, o Mago

    Magos são estudiosos arcanos que buscam dominar os mistérios pelo estudo das runas. Magos geralmente tem um despertar para sua magia que ocorrem geralmente na primeira fase de sua vida, provavelmente na infância. Personagens dessa classe costumam ter dias nada comuns, usando suas habilidades para lutar contra o mal, mas podendo também se virar para o mal.

    O Simon de Justice Smith (Jurassic World Domínio) pode ser visto no trailer do filme fazendo uso de artefatos. Em campanhas de RPG, os magos tem algumas vantagens em relação à outros personagens, sendo possivelmente resistentes à magia.

    Suas habilidades giram em torno de conjuração, poderes elementais, adivinhação, recuperação arcana, projeção de magia e muitos outros.

    Sophia Lillis é Doric, a Druida

    Honra entre Rebeldes

    Doric vivida por Sophia Lillis (IT: A Coisa e IT: Capítulo 2) é uma Tiefling, um ser que é fruto de um pacto demoníaco ancestral com origens que ligam esse povo ao próprio Asmodeus, o Senhor Supremo dos Nove Infernos. A aparência deles envolve chifres, e por vezes caudas.

    Druidas geralmente utilizam cajados retorcidos de madeira, que tem como objetivo, servir como canalizador. Os Druidas reverenciam a natureza e ganham seus poderes e magias por divindades ligadas à natureza, ou por apenas nascerem com dons mágicos.

    A ligação dos Druidas com a natureza é algo que transcende a natureza em si. No passado, os Druidas adoravam deuses em templos e antigos santuários.

    A magia dos Druidas geralmente envolvem a natureza e os animais. Alguns deles são mestres em se transformar em animais e Doric pode ser vista no trailer se transformando em um Urso-Coruja.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Dungeons & Dragons: Quais monstros aparecem no trailer?

    As habilidades do Druida giram em torno de transformações, conjurações de magias, e sua conexão com a natureza.

    Hugh Grant é Forge, o Ladino

    Honra Entre Rebeldes

    Forge parece atuar no trailer do filme como um dos principais antagonistas. Ladinos geralmente são personagens que usam de artimanhas e de sua forma sorrateira de se movimentar para obter êxito em seus objetivos. Os Ladinos têm como habilidades infiltrações silenciosas, mãos leves, precisão incomparável, escalada e muitas outras.

    Os Ladinos costumam optar por trabalhos escusos, mas uma honesta parcela ainda atuam como chaveiros, investigadores ou exterminadores. Mas a maioria opta por viver de acordo com o estereótipo da classe.

    A presença de Hugh Grant (Razão e Sensibilidade) no trailer parece garantir que Forge vá servir como o principal antagonista do longa, complicando a vida de nossos heróis.


    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem estreia prevista para 2 de março de 2023.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme (2022, Netflix)

    O Despertar das Tartarugas Ninja: O Filme continua da animação homônima que foi ao ar originalmente entre 2018 e 2020. O filme da Netflix...

    CRÍTICA – Carter (2022, Jung Byung-Gil)

    Carter é o mais novo filme sul-coreano da Netflix. O filme conta a história de Carter Lee, um agente desmemoriado que precisa lutar para cumprir sua missão.

    CRÍTICA – Lanterna Verde: Tema Meu Poder (2022, Jeff Wamester)

    Lanterna Verde: Tema Meu Poder ou Green Lantern: Beware My Power é uma animação do Tomorrowverse, nova linha de filmes da DC e está...

    Predador e suas melhores versões no cinema

    Com o lançamento de Predador: A Caçada, no Star+, nada melhor que relembrar os melhores yautjas já vistos no cinema. Veja a lista!