Início FILMES Ex Machina: Quadrinho de Brian K. Vaughan está sendo adaptado para o...

Ex Machina: Quadrinho de Brian K. Vaughan está sendo adaptado para o cinema

66
0
Ex Machina: Quadrinho de Brian K. Vaughan está sendo adaptado para o cinema

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Legendary adaptará o quadrinho de Vaughan e Harris, e será intitulado The Great Machine, acreditamos que seja para evitar qualquer tipo de confusão com o filme de Alex Garland de 2014, Ex Machina. Anna Waterhouse e Joe Shrapnel, roteirizará a adaptação com a produção executiva de Vaughan.

Publicado originalmente pela Wildstorm, Ex Machina contou com 50 edições e quatro especiais de 2004 até 2010. A série que chegou a receber um prêmio Eisner em 2005, conta a história de Mitchell Hundred/A Grande Máquina, um super-herói que se torna o prefeito de Nova Iorque após o 11 de Setembro. Entre 2005 e 2012, A New Line Cinema tentou adaptar o quadrinho para as telonas, apesar do projeto nunca ter seguido em frente.

O mote do filme, de acordo com o THR contará a história da carreira política ser colocada em check após ser considerada  que “a fonte de seus poderes retorna para cobrar uma dívida.

O projeto é o último baseado no trabalho de Brian K. Vaughan. O canal FX está atualmente trabalhando em uma adaptação de Y: O Último Homem, de Vaughan e da artista Pia Guerra. A série deve ser lançada ainda em 2020.

Ainda não temos data de lançamento confirmada para a adaptação da Legendary Entertainment, The Great Machine.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.