Início GAMES Resident Evil 3 Remake: Game não terá modo Mercenários desbloqueável e mais

Resident Evil 3 Remake: Game não terá modo Mercenários desbloqueável e mais

162
0
Resident Evil 3

Resident Evil 3: Nemesis foi lançado para o PlayStation e para o GameCube em 1999. Em 3 de Abril, o game de survival-horror será lançado em uma nova versão para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jill Valentine está de volta e parece estar mais realística do que nunca.

Apesar do lançamento do remake do ano passado, Resident Evil 2, ter se provado ser bem eficaz no que se refere à versão original, produtores de Resident Evil 3 Remake recentemente revelaram que o mesmo não pode ser dito para o game que ainda vai ser lançado. Diferente de seu antecessor, muitas liberdades criativas foram tomadas.

Graças a uma matéria da PlayStation Magazine (via Gamefragger), nós agora temos ciência das mudanças feitas pelos produtores do game. Primeiro de tudo, não haverá aquilo de múltiplos finais. Os momentos nos quais os jogadores precisam escolher entre enfrentar o Nemesis ou fugir, simplesmente foi removido.

Também foi dito que Resident Evil 3 Remake não contará com um Modo Mercenários desbloqueável como o game original. Ao invés disso, se você procura uma experiência multiplayer ambientada no mundo de Resident Evil, vale conferir Resident Evil Resistance – que será lançado junto do remake.

Há algumas mudanças também não tão relevantes. Por exemplo, Raccoon City agora será muito mais explorável do que anteriormente. A notícia também confirma que Carlos será um personagem jogável e o game também contará com vermes mutantes.

Resident Evil 3 Remake estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de Abril de 2020.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários