Início FILMES Exterminador do Futuro 6: Filme tem seu lançamento atrasado pela Paramount

Exterminador do Futuro 6: Filme tem seu lançamento atrasado pela Paramount

202
0

O lançamento de Exterminador 6 foi atrasado em quatro meses pela Paramount Pictures, e a mudança não tem nada a ver com o ator Arnold Schwarzenegger precisando passar por uma cirurgia de emergência no coração na semana passada.

De acordo com a Variety, a Paramount atrasou o lançamento o sexto filme da franquia Exterminador do Futuro, de 26 de Julho de 2019, para 21 de Novembro de 2019. É algo que a Paramount estava pensando em fazer muito antes de Schwarzenegger passar por uma cirurgia de substituição da válvula do coração na semana passada. Exterminador do Futuro 6 contará com Arnold no papel icônico do Exterminador, o T-800, assim como Linda Hamilton reprisando seu papel de Sarah Connor, marcando seu retorno à personagem desde que dublou uma participação no filme de 2009, Exterminador do Futuro: A Salvação.

O co-criador da franquia James Cameron assinou para produzir o filme. Ele descreveu o filme como uma continuação direta de Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, e falou que os filmes e série que vieram depois, serão considerados não-canônicos. As gravações terão início em Junho desse ano.

Com estreia no dia 21 de Novembro de 2019, com direção de Tim Miller, o filme ainda não tem um título. Os roteiristas são David S. Goyer, Justin Rhodes, Billy Ray e Josh Friedman, que trabalhou como showrunner da série da Fox, The Sarah Connor Chronicles.

O que você espera da continuação do amado Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final de 1991? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest