Início FILMES Guardiões da Galáxia Vol. 3: Disney atrasa o filme indefinidamente

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Disney atrasa o filme indefinidamente

101
0
Guardiões da Galáxia Vol. 3

A produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que iniciaria no ano que vem, foi suspensa após a Disney demitir o diretor James Gunn por causa de seus comentários feitos a respeito de pedofilia e estupro.

De acordo com o THR, a Disney colocou Guardiões da Galáxia Vol. 3 em um hiatus indefinido, enquanto a empresa se reagrupa após a demissão de James Gunn como diretor. As filmagens iniciais de Guardiões da Galáxia estavam previstas para Janeiro ou Fevereiro do ano que vem, entretanto, a timeline agora foi adiada de acordo com fontes. A Disney não havia anunciado inicialmente uma data de lançamento do filme.

A pausa na produção foi descrita como temporária e um reagrupamento para a Marvel e a Disney. Membros da equipe estavam se preparando para a pré-produção do filme quando revelaram que a Disney havia dado o aval para eles procurarem outro trabalho.

Gunn recebeu uma onda de apoio da equipe e do público seguindo sua demissão, com o elenco principal escrevendo uma carta pedindo a readmissão do roteirista/diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Dito isso, a Disney seguiu firme na decisão de demitir James Gunn, seguindo uma reunião de “cortesia” entre o chefe do estúdio Alan Horn e Gunn, na semana passada.

Comentários