Guardiões da Galáxia Vol. 3: Quem são os novos vilões do filme?

    Dirigido por James Gunn e produzido por Kevin Feige, Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou dia 04 de maio nos cinemas de todo o Brasil. No terceiro e último filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Lugarnenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

    Além da nova produção da Marvel Studios trazer novamente os já conhecidos e amados personagens da franquia, o longa apresenta novos vilões que atrapalham os planos de paz dos Guardiões da Galáxia. Conheça mais sobre eles abaixo.

    CRÍTICA – Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023, James Gunn)

    Alto Evolucionário

    Guardiões

    O Alto Evolucionário é um vilão obcecado por criar a sociedade perfeita. O personagem passou milênios fazendo experiências com criaturas inocentes em todo o universo para cumprir sua missão cósmica. Ele é hiperinteligente e usa um traje que lhe permite controlar a gravidade. Seu nome de nascimento é Herbert Wyndham.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Alto Evolucionário: Quem é o vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 3?

    Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o personagem é interpretado pelo ator nigeriano-britânico Chukwudi Iwuji, que conta em seu currículo com atuações em filmes como John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017) e Cidade Pássaro (2020); e em série de TV como Pacificador (2022 – presente).

    Adam Warlock

    Guardiões

    Conhecido também como “Ele”, Adam Warlock é o ser o mais forte e perigoso de sua espécie, mas é libertado de seu casulo cósmico muito cedo após ser criado pelos Soberanos, povo que busca se vingar dos Guardiões da Galáxia. Adam é extremamente poderoso, mas luta para compreender conceitos simples.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Adam Warlock: Quem é o ser sintético tão aguardado no UCM?

    Quem dá vida ao vilão no longa é o ator britânico de 30 anos, Will Poulter. Em seu currículo estão produções de sucesso como os filmes As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010), O Regresso (2015) e Midsommar – O Mal Não Espera a Noite (2019).

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreou exclusivamente nos cinemas no dia 04 de maio.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    TBT #284 | “Festival Sangrento” tenta emplacar horror, mas falha

    Festival Sangrento é uma curiosa crítica que acaba por abraçar o que ela parece criticar com tanto afinco. O filme falha como um horror, mas pode divertir.

    O que é o Festival de Cannes? Saiba mais sobre o evento anual de cinema e confira 4 recomendações de filmes

    Criado em 1946, o Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais prestigiados do mundo e acontece na cidade de Cannes, na França.

    TBT #283 | ‘Par Perfeito’ surpreende por diversão e espionagem

    Par Perfeito é uma ótima comédia. Lançado em 2010, somos lançados na história do casal Jen e Spencer, cujas vidas mudam em 24 horas.

    CRÍTICA: ‘Furiosa – Uma Saga Mad Max’ é lindo e cromado como todos os filmes da franquia

    Furiosa é o mais novo capítulo da saga Mad Max. Agora, mergulhamos no passado da icônica personagem de Estrada da Fúria.