Início FILMES Invencível: Diretor diz que filme será “mais dinâmico” que quadrinho

Invencível: Diretor diz que filme será “mais dinâmico” que quadrinho

201
0

Os parceiros de produção Seth Rogen e Evan Goldberg, que ano passado anunciaram que adaptarão Invencível, disseram que a produção da Universal Pictures será “mais dinâmico” que os quadrinhos.

“Definitivamente contaremos a história clássica de Invencível, e faremos algumas coisas para tornar a história mais dinâmica, além da história direta,” Goldberg contou ao Mashable.

“Tivemos ideias do que eu acho que tornará o filme uma experiência mais cinemática, que é perfeita para as telonasMas não reinventaremos a roda, não iremos mudar massivamente a história de Invencível. A história e os personagens principais são o que fazem a história incrível.”

Criado por Robert Kirkman e Cory Walker, Invencível foi lançado em 2003 pela Image Comics. A série conta a história de Mark Grayson, que herdou seus poderes do seu pai alienígena, Omni-Man. Invencível ganhou inúmeros fãs e é aclamado pela crítica ao longo dos anos, por honrar o legado do herói e ao mesmo tempo, subvertê-lo. A série teve o lançamento da edição #144 essa semana nos Estados Unidos, de Kirkman e do quadrinista Ryan Ottley.

Quais projetos de Seth Rogen você já assistiu? E  o que espera da adaptação do aclamado quadrinho? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários