Início FILMES It: Capítulo 2 | Bill Hader e James McAvoy em negociação e...

It: Capítulo 2 | Bill Hader e James McAvoy em negociação e produção começará em Julho

151
0

Você está animado para It: Capítulo 2? Você deveria estar, porque não vai demorar muito até que a sequência do sucesso inesperado do ano passado comece a ser produzido! Já informamos sobre possíveis datas de filmagem para o filme, mas a mais recente afirmou que 18 de Junho foi o dia em que as coisas começariam. Isso não está muito longe da verdade, mas não é preciso.

O produtor Roy Lee enviou um e-mail para a IndieWire, e confirmou que eles começariam a rodar o filme em Toronto em Julho deste ano. Ele também deu uma atualização geral de seu status, dizendo:

“O roteiro ainda está sendo finalizado e os locais estão sendo explorados para que possamos começar as filmagens.”

Se você de alguma forma não conferiu o primeiro filme, vale a pena saber que ele contou apenas metade da história de 1.200 páginas que Stephen King escreveu pela primeira vez décadas atrás. Enquanto esse romance pulava de um lado para o outro entre as linhas do tempo dos garotos e dos adultos, o primeiro filme só acompanhava o período de quando crianças. Já o próximo irá mostrá-los todos como adultos.

Ainda há muito o que esperar deste filme, em termos de anúncio. Jessica Chastain foi confirmada para assumir a versão adulta de Beverly Marsh, mas isso ainda deixa o resto do Clube dos Perdedores para ser escalado. E nessa nota, há outro relatório do The Hollywood Reporter afirmando que Bill Hader e James McAvoy estão em negociações para estrelar a continuação.

atores it capítulo 2

Hader assumiria o papel de adulto de Richard Tozier, interpretado por Finn Wolfhard em IT: A Coisa, e McAvoy interpretaria Bill Denbrough, o líder não oficial do Clube dos Perdedores, que foi retratado por Jaeden Lieberher no primeiro filme.

Você está animado para It: Capítulo 2? Deixe-nos seus comentários abaixo! Não se esqueça de compartilhar esta postagem em seu Facebook e com seus seguidores no Twitter!

Comentários