Início FILMES Animais Fantásticos 2: Jude Law sabe todo passado de Dumbledore

Animais Fantásticos 2: Jude Law sabe todo passado de Dumbledore

576
0

Jude Law revelou que aprendeu toda história de Albus Dumbledore em preparação para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A continuação do filme de 2016, Animais Fantásticos: E Onde Habitam será lançado em novembro nos cinemas, estrelando Eddie Redmayne reprisando o papel do famoso Magozoologista, Newt Scamander. O filme também tem um imenso elenco coadjuvante, que inclui Alison Sudol, Callum Turner, Claudia Kim, Dan Fogler, Ezra Miller, Ingvar Sigurdsson, Johnny Depp, Katherine Waterston, Kevin Guthrie, Ólafur Darri Ólafsson, William Nadylan, Zoë Kravitz e Law como o jovem Dumbledore.

O filme é ambientado quase que inteiramente na Paris de 1927, alguns meses depois de Newt ajuda a revelar a capturar o infame Bruxo das Trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp). Quando Grindelwald escapa, como ele prometeu que faria, ele começa a reunir seguidores para sua causa – colocando bruxos acima dos seres não mágicos. O único que pode ajudar a derrotar o Bruxo das Trevas, é seu antigo amigo Albus Dumbledore, que tem ajuda de Newt, Tina (Waterston), Queenie (Sudol) e Jacob (Fogler) para parar Grindelwald no novo mundo mágico.

Em uma nova entrevista durante o tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano, Law revelou que viveu o sonho de todos os fãs da saga Harry Potter ao passar uma tarde “mágica” ao lado da escritora J. K. Rowling para se preparar para o papel. Ele disse o seguinte:

Você sabe o que eu fiz? Eu sentei em uma sala por uma tarde com J. K. Rowling, e eu ouvi as extraordinárias palavras de sabedoria dela. Ela foi gentil o suficiente para compartilhar comigo todo o backstory e o que ela espera no futuro para esse jovem Dumbledore e isso de fato me colocou no caminho. E eu só fiz o que a autora disse.

Law também revelou que ele está animado para ver seu personagem ir contra o de Depp no filme, mas ele comentou que “não pode dizer muito” sobre a trama, o que não é surpreendente, já que o filme só será lançado no final do ano. Até agora, temos fotos do jovem Dumbledore no set, o que é bem diferente, considerando que vimos pela primeira vez um Dumbledore bem mais velho nos filmes originais de Harry Potter durante os anos 2000, primeiro interpretado por Richard Harris e depois por Michael Gambon.

Também será interessante aprender mais do passado do personagem icônico da franquia. É interessante, pois em uma entrevista em 2007, Rowling disse que sempre imaginou Dumbledore como gay, e que ele havia se apaixonado por Gellert Grindelwald. Esse amor acabou se tornando a “grande tragédia” de Dumbledore, já que Grindelwald pendeu para o lado da magia negra, enquanto Dumbledore permaneceu do lado da luz, rompendo assim, o laço que os dois tinham.

Ainda não sabemos se Dumbledore será abertamente gay no filme, não temos dúvidas de que Law entregará uma performance sem igual, como ele sempre faz.

O que esperam do Dumbledore de Law? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários