Início FILMES Artigo Jurassic World: Reino Ameaçado | Blue é oficialmente a personagem mais importante

Jurassic World: Reino Ameaçado | Blue é oficialmente a personagem mais importante

71
0

Se você prendeu a respiração quando quando Blue foi baleada no último trailer do Jurassic World: Reino Ameaçado, saiba que você não foi o único.

O Velociraptor de estimação de Owen Grady, interpretado por Chris Pratt, rapidamente se tornou um personagem favorito dos fãs em Jurassic World de 2015, e muitos ficaram contentes ao ver o retorno adorável da raptor no primeiro teaser de Reino Ameaçado.

Leia também:

Jurassic World: Reino Ameaçado | Liberado último trailer com cenas inéditas

Felizmente, o choque de ver Blue ser baleada por tiros por um soldado da InGen não dura muito tempo; Antes do trailer terminar, ficamos sabendo que a Velociraptor acabará se levantando para rugir novamente ao lado de seu líder Alpha.

O alívio que veio ao vê-la que ainda estava viva nos fez perceber o quanto nos apegamos ao personagem ao longo do filme anterior. Agora, com o trailer final de Jurassic World: Reino Ameaçado indicando o papel de Blue como protagonista central da sequência, é fácil dizer que a personagem é o mais importante da franquia de filmes de dinossauros. Sim, mais importante que Owen, Dr. Alan Grant… ou até mesmo a veterana Tiranosauro Rex.

Desde o primeiro filme de Jurassic Park, não havia como negar o fato de que os Velociraptors eram “pescoço a pescoço” com o T-Rex em termos de popularidade. Faz sentido, então, que com a chegada do Jurassic World, os Velociraptors fossem transformados de vilões em heróis, liderados pelo líder da manada, Blue. Lutando ao lado de Owen, os raptores eram uma força da natureza que a platéia podia torcer em vez de se assustar. Além disso, eles provaram ser fundamentais na luta contra o Indominus Rex.

Agora, enquanto nos dirigimos para Reino Ameaçado, aprendemos que Blue é o último exemplar vivo de sua espécie – o que significa que os cientistas da InGen, em toda a sua desonestidade, querem explorá-la. E parece que quaisquer que sejam seus planos para a raptor, ela não irá aceitar calmamente.

Owen e Blue compartilham um vínculo muito especial que veio a ser o coração da franquia Jurassic World. Blue é uma aliada formidável para os protagonistas humanos e, mais uma vez, ela provavelmente será fundamental para a história da continuação, à medida que a vemos mais uma vez assumindo o controle do mais novo híbrido maligno que InGen criou em seu laboratório.

Blue e Owen

Ao longo de um filme, assim como alguns trailers, nos tornamos ainda mais ligados a Blue, da mesma forma que Owen. Reconhecemos que ela é uma aliada valiosa e tememos por sua segurança. Podemos ter começado a temer os Velociraptors, mas agora todos queremos um como animal de estimação. E isso é tudo por causa da Blue. Ela se tornou parte essencial de Jurassic World, de seu DNA e de sua história. É bem simples, na verdade… Usar um velho ditado de fandom: “Se a Blue morrer, nos revoltamos”.

Resultado de imagem para blue jurassic world 2

Jurassic World: Reino Ameaçado é dirigido por J.A. Bayona com roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly. A continuação chega em 22 de Junho e será estrelado por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e B.D. Wong, que retornam aos seus papeis, acompanhado por Toby Jones, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, Ted Levine, Geraldine Chaplin, James Cromwell e Jeff Goldblum.

Comentários