Início FILMES Entrevista Kick-Ass 3: Chloë Grace Moretz não tem interesse em reviver Hit-Girl

Kick-Ass 3: Chloë Grace Moretz não tem interesse em reviver Hit-Girl

3587
0
hit-girl kick-ass

A estrela de Kick-Ass, Chloë Grace Moretz diz que não tem intenção de reprisar seu papel como Hit-Girl na continuação de Matthew Vaughn.

Moretz estreou como Mindy Macready em 2010, no primeiro Kick-Ass e reprisou seu papel na sequência de 2013, dando vida à heroína de quadrinhos de Mark Miller e John Romita Jr. De acordo com a maioria dos fãs, Chloë Grace Moretz foi elogiada como uma das melhores partes de ambos os filmes.

Em entrevista ao IndieWire durante o Festival de Cinema de Provincetown, a atriz de 21 anos disse:

“Queria que [Kick-Ass 2] tivesse sido tratado de uma maneira um pouco diferente.”

Embora ela reiterasse:

“Eu amo a franquia, eu acho que o primeiro filme foi muito, muito especial.”

Deixando claro que ela não estava satisfeita com a sequência.

Ao ser questionada sobre seu futuro como Hit-Girl, Moretz disse que prefere deixar o personagem com suas boas lembranças do primeiro Kick-Ass:

“Eu meio que quero manter a mente de todos em Kick-Ass. Então eu não acho que haverá um Kick-Ass 3, pelo menos eu acho que não com a Hit-Girl nele.”

Com essa triste notícia para os fãs da Hit-Girl é quase certo dizer que isso prejudica parte do plano de Vaughn para um mundo expandido de Kick-Ass supostamente incluindo um filme solo da personagem de Moretz como uma continuação dos dois primeiros filmes ou uma história de origem com a jovem heroína sob a tutela de Big Daddy (Nicolas Cage).

Imagem relacionada

E você, o que acha da decisão da atriz? Nós certamente sentiremos falta da Hit-Girl mas isso também abre caminho para novas atrizes terem a oportunidade de assumirem o mando da personagem, não? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Comentários