Início FILMES Lanterna Verde: Detalhes dos projetos de Geoff Johns logo serão revelados

Lanterna Verde: Detalhes dos projetos de Geoff Johns logo serão revelados

55
0
Lanterna Verde: Detalhes dos projetos de Geoff Johns logo serão revelados

Além de encerrar o evento de quase dois anos de Doomsday Clock, Geoff Johns passou a maior parte de 2019 trabalhando em dois projetos ligados a Lanterna Verde – um filme live action da Warner Bros. e uma série – também em live action – para a HBO Max.

Em Novembro, a Variety revelou que Johns tinha uma data específica para entregar o roteiro do filme da Corporação dos Lanternas Verdes até o final do ano, e que o projeto ainda era prioridade para a Warner apesar do recente anúncio da série de TV de um dos Lanterna Verde que será lançado na HBO Max, de Geoff Johns e Greg Berlanti.

“É um ano muito interessante para ter acabado Doomsday Clock. Eu estou fazendo mais quadrinhos. O trailer da Stargirl foi lançado. Mulher-Maravilha 1984 está chegando. E muito trabalho com os Lanternas Verdes fora dos quadrinhos que esperamos que vocês saibam mais em breve. Eu me sinto muito, muito, muito sortudo por trabalhar com personagens que eu faço, com pessoas que eu crio. E não poderia ser mais feliz, e esse foi um ano desafiador, mas um bom ano.”

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Tropa dos Lanternas: Conheça suas histórias e mais

Ao ler o comentário, parece que Johns já entregou seu roteiro para a Warner Bros. e que as notícias se o projeto do filme segue em frente ou será engavetado, ou re-escrito, será revelado em breve.

A HBO Max será lançada em Maio de 2020 nos Estados Unidos e terá algumas séries incríveis já em seu lançamento, sendo elas adaptações da DC como Lanternas Verdes, DC Super Hero High, Strange Adventures de uma maneira parecida com o que a Marvel têm feito com as suas séries no Disney+.



E se você curte nosso trabalho; que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários