Início FILMES Mestres do Universo: He-Man e Esqueleto serão irmãos no filme

Mestres do Universo: He-Man e Esqueleto serão irmãos no filme

255
0

Graças ao The Hashtag Show, descobrimos mais sobre a produção da Sony, Mestres do Universo. O filme será dirigido por Aaron Adam Nee e agora, sabemos mais detalhes da história – e das mudanças que ela fará na mitologia original da franquia.

Segundo uma descrição do enredo, o relacionamento entre He-Man e Esqueleto será mudado e eles serão na verdade, mostrados como irmão.

Confira:

“No próximo longa, o Rei Randor será apresentado como o grande guerreiro de Eternia, descedente dos Grayskulls, e pai de dois filhos: Adam e Keldor. Assim que a história tem início, Keldor é escolhido como herdeiro do trono, enquanto seu irmão, Adam, é jovem, irresponsável e a ovelha negra da família.

Com um relacionamento tenso entre Adam e seu pai, Keldor é tido como o filho perfeito por seu pai… até que o destino de Eternia é posto em risco. Com o reino em perigo, Randor coloca seu povo como prioridade, traindo Keldor, e iniciando assim, uma série de eventos que o levam a se tornar o icônico Esqueleto.”

A produção de Mestres do Universo começarão nos próximos meses. O roteiro é escrito por David S. Goyer, da Trilogia Cavaleiro das Trevas de Nolan e O Homem de Aço. O lançamento está marcado para 17 de dezembro de 2019. O filme ainda não tem nenhum nome confirmado no elenco.

Já imaginaram ver no cinema o Príncipe Adam gritar “Pelo poderes de Grayskull”? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários