Início FILMES Entrevista Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas afirmam que fim é “real”

Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas afirmam que fim é “real”

291
0

Com a estréia de Vingadores: Guerra Infinita e algumas mortes de personagens principais inesperadas, todos os fãs acreditam que alguns desses que “deixaram de existir” quando Thanos estalou seus dedos no fim, voltarão.

Porém, os roteiristas do filme insistem que alguns personagens como Pantera Negra, Homem-Aranha, e a maioria dos Guardiões da Galáxia —todos esses personagens grandes com continuações que estão por vir — não serão ressuscitados.

Durante uma entrevista ao Buzzfeed, Christopher Markus e Stephen McFeely sugeriram que os fãs “seguissem para o próximo estágio do luto” e aceitassem que todos os heróis que pereceram, continuarão em uma pilha de cinzas.

“Vingadores 4 não fará o que você pensa,” disse Markus. “Também… [as mortes são] reais. Eu só quero te dizer que é real, e quanto mais cedo você aceitar, mais cedo você seguirá ao próximo estágio do luto.”

McFeely também continuou:

“Deixa eu explicar o que penso. Eu acho que Guerra Infinita é um filme razoavelmente maduro para um blockbuster. É muito divertido, obviamente, mas, cara, é um filme muito maduro. O segundo também é. Teremos que seguir pelas decisões que tomamos, e esperamos que você se surpreenda. Ele será feito pelo mesmo estúdio, e pela mesma equipe. Ambos foram roteirizados juntos e gravados juntos. Eles estão claramente conectados, mas eles são definitivamente dois filmes diferentes, um deles depende do que aconteceu no outro.”

É completamente compreensível que os envolvidos no projeto queiram manter em segredo e estão hesitando em contar que muitos dos personagens mortos voltarão, o que em algum ponto começa a parecer como um insulto à nossa inteligência. O que você acha dessa declaração? Acredita na palavra dos roteiristas? 

Vingadores: Guerra Infinita estreou no dia 26 de Abril, e é dirigido por Joe e Anthony Russo, e estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Cris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Tom Hiddleston, Josh Brolin e muitos outros.

O que você achou de Vingadores: Guerra Infinita? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Confira o que achamos do filme:

CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)

Comentários