Início FILMES Entrevista Mulher-Maravilha: Diretora tem planos para sequência e spin-off

Mulher-Maravilha: Diretora tem planos para sequência e spin-off

105
0
Mulher-Maravilha 1984: Filme não será sequência e mais

No fim de semana, durante a CCXP os fãs finalmente puderam assistir ao primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984. Patty Jenkins dirigiu os dois primeiros filmes da Princesa Amazona e se ela conseguir, Jenkins também dirigirá um terceiro filme.

“Na verdade, já conhecemos toda a história [de Mulher-Maravilha 3] e algumas outras porque também há um filme das Amazonas [spin-off], e por isso já temos tudo planejado. É apenas uma questão de quando iremos começar a filmar.”

A única parte verdadeiramente surpreendente de sua declaração é que o filme Mulher-Maravilha 3 ainda não foi confirmado pela Warner Bros. Pictures.

Patty Jenkins também disse ao Deadline que não quer continuar fazendo filmes da Mulher-Maravilha consecutivamente.

“Acho que o que não queremos é fazê-lo consecutivamente. Foi ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco – e eu gosto de fazer outras coisas entre um filme e outro. E Gal [Gadot] também tem outras coisas para fazer. Eu nunca quero tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se ambos desejamos fazer o filme que achamos que queremos fazer quando chegar o momento.”

Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 4 de Junho de 2020.

O que você gostaria de ver em no flme Mulher-Maravilha 3 ou no potencial spin-off das Amazonas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.