Início FILMES Mulher-Marvilha 2: Kristen Wiig é confirmada como Mulher-Leopardo

Mulher-Marvilha 2: Kristen Wiig é confirmada como Mulher-Leopardo

217
0

Mais de 75 anos após a criação de William Moulton Marston aparecer nas páginas da DC Comics, Mulher-Leopardo fará sua estréia na tela grande na sequencia de, Mulher-Maravilha 2. E Kristen Wiig estará realmente dando vida para a vilã no novo filme de Patty JenkisGal Gadot. E foi a própria Jenkins que confirmou a notícia através de suas redes sociais.

Os detalhes do enredo são poucos e distantes no momento, mas os relatórios atuais sugerem que o filme mostrará Diana Prince durante a Guerra Fria na década de 1980. Com roteiro de Geoff Johns e Dave Callaham, a história, obviamente, contará a história da antagonista Mulher-Leopardo. Também não está claro qual versão da vilã Wiig assumirá, já que a personagem teve quatro diferentes Leopardos nas páginas dos quadrinhos da DC antes dos Novos 52: Priscilla Rich e Deborah Domaine, durante a época de ouro e prata; Barbara Ann Minerva, após a Crise das Infinitas Terras, e Sebastian Ballesteros, um homem que conseguiu o poder do leopardo. A principal é Barbara Ann Minerva. Nos anos 80 os quadrinhos foram centrados em Domaine, porém, mais tarde retomado como um simples nome falso usado por Barbara Ann para cometer crimes como Mulher-Leopardo, então estamos apostando na versão mais moderna de Barbara Ann para este filme.

Veja o que Jenkins tinha a dizer:

“Estou muito animada em confirmar essa notícia incrível. Sim! É verdade. Eu sou incrivelmente sortuda em poder receber a sensacional Kristen Wiig para nossa família de Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas pessoas favoritas. E estamos muito animadas com o que planejamos #MulherLeopardo.”

Agora que a comediante Kristen Wiig, famosa por Saturday Night Live, está confirmada, deixe seu comentário e compartilhe a novidade com seus amigos!