Início FILMES Lady Gaga e Bradley Cooper fazem performance surpresa de “Shallow”

Lady Gaga e Bradley Cooper fazem performance surpresa de “Shallow”

188
0
Lady Gaga e Bradley Cooper fazem performance surpresa de

Foi revelado na última semana que “All The Stars” de Pantera Negra e “Shallow” de Nasce uma Estrela estão concorrendo ao Oscar de Melhor Canção Original, e Lady Gaga e Bradley Cooper decidiram fazer uma apresentação surpresa.

Durante a performance de Gaga no sábado, a artista de Nasce uma Estrela chamou o ator e diretor do filme para subir ao palco, levando os fãs ao delírio.

Uma das decisões mais desconcertantes tomada pela Academia esse ano, foi excluir Cooper da categoria de Melhor Diretor. Mas Nasce uma Estrela recebeu 7 nomeações, incluindo Melhor Fotografia para Matthew Libatique, e uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante para Sam Elliot. É interessante pensar que a categoria de Melhor Canção Original pode ser a única que Nasce uma Estrela ganhará. De qualquer forma, confira a filmagem da performance de Lady Gaga e Bradley Cooper abaixo.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Oscars: Como funciona o Academy Awards

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Oscar 2019: Veja a lista completa dos indicados

A 91ª edição do Oscar acontece no dia 24 de Fevereiro.

Em Nasce Uma Estrela, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Leia também:

CRÍTICA – Nasce uma Estrela (2018, Bradley Cooper)