Início SÉRIE Notícia Doctor Who: Produção da 12ª temporada começa com nova foto do elenco

Doctor Who: Produção da 12ª temporada começa com nova foto do elenco

824
0
Doctor Who: Produção da 12ª temporada começa com nova foto do elenco

A 12ª temporada de Doctor Who está sendo oficialmente produzida. A 11ª temporada da série foi concluída no começo de mês com o primeiro episódio Especial de Ano Novo, substituindo o Especial de Natal. A série da BBC está no ar desde os anos 60, a atual Doctor está sendo vivida por Jodie Whitaker.

Quando Whittaker foi escalada como a Doctor, muitos fãs criticaram a atriz pelos motivos errados. Apesar de receber uma crítica pesada, a estreia de Jodie Whittaker bateu o recorde de Eccleston, sendo a estreia de temporada moderna mais assistida, mas ainda assim dividiu os fãs. A 11ª temporada introduziu muitas histórias que mudaram radicalmente a série, como reescrever a história dos Time Lords, revelando nova informação da família do Doctor e do passado, e até mesmo introduzindo a religião Time Lord. Apesar de alguns não gostarem do rumo que a série tomou, parece a produção oficial da 12ª temporada de Doctor Who teve início.

Postada no Twitter, Doctor Who on BBC America anunciou que Doctor Who voltou a produção e compartilhou uma imagem do elenco principal da temporada 12. A imagem mostra Bradley Walsh (Graham O’Brien), Mandip Gill (Yasmin Khan), Whittaker, e Tosin Cole (Ryan Sinclair) no que parece ser uma locação para a próxima temporada. O post do Twitter pode ser visto abaixo.

Desde a produção teve início, não temos muita informação a respeito da nova temporada de Doctor Who. Agora, foi confirmado que Jodie Whitaker retornará para seu papel de Doctor Who para a 12ª temporada, mas a série não retornará até 2020. Rumores apontavam que Chris Chibnall sairia da série, mas ele parece estar envolvido com a 12ª temporada de alguma forma, e até mesmo revelou que a próxima temporada contará com mais vilões clássicos de Doctor Who.

Sinopse:

“Doctor Who segue as aventuras de um renegado Senhor do Tempo do planeta Gallifrey que simplesmente atende pelo nome de Doutor. Ele fugiu de seu planeta natal em uma TARDIS (abreviação para “Time and Relative Dimensions in Space” em português “Tempo e Dimensões Relativas no Espaço”) Tipo 40 – o que lhe permite viajar através do tempo e espaço. Devido a um mau funcionamento do “circuito camaleão” da TARDIS, que normalmente permite que a TARDIS possa assumir a aparência de objetos locais para disfarçar-se, a TARDIS do Doutor permanece fixa como uma cabine telefônica policial britânica. O Doutor raramente viaja sozinho e muitas vezes traz um ou mais companheiros para compartilhar essas aventuras. Como um Senhor do Tempo, o Doutor tem a capacidade de se regenerar quando seu corpo é mortalmente danificado, ganhando uma nova aparência e personalidade. O Doutor ganhou inúmeros inimigos recorrentes durante as suas viagens, incluindo Daleks, Cybermen e outro Senhor do Tempo renegado, o Mestre.”