Início FILMES Netflix escala John Boyega e Robert De Niro para novo drama

Netflix escala John Boyega e Robert De Niro para novo drama

Netflix escala John Boyega e Robert De Niro para novo drama

John Boyega e Robert De Niro estrelarão o drama policial The Formula (ainda sem título nacional) da Netflix. O filme segue um prodígio dos carros de corrida de Fórmula 1 – presumivelmente interpretado por Boyega – que se torna um piloto de fuga para salvar sua família.

Gerard McMurray irá escrever, dirigir e produzir o longa, enquanto De Niro também está a bordo para produzir. McMurray já dirigiu projetos, incluindo Código de Silêncio (2017) e A Primeira Noite de Crime (2018).

Mais conhecido por seu papel de Finn – que começou como Stormtrooper e virou herói na franquia Star Wars -, John Boyega recentemente estrelou o remake Vermelho, Branco e Azul (2020). O filme conta a história real do policial Leroy Logan (Boyega) nos anos 80 em Londres.

Em breve também veremos John Boyega no longa Naked Singularity, que está atualmente em pós-produção. Baseado no romance de mesmo nome aclamado pela crítica sobre o sistema de justiça criminal, Olivia Cooke (Jogador Nº1) e Bill Skarsgård (It: A Coisa e It: Capítulo 2) também estão no elenco.

Enquanto isso, Robert De Niro está atualmente filmando o próximo filme (ainda sem título) de David O. Russell, com um elenco que inclui Margot Robbie (Aves de Rapina), Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody).

Poderemos ver De Niro a seguir na comédia policial The Comeback Trail ao lado de Tommy Lee Jones, Morgan Freeman e Zach Braff. Seu último papel importante também foi em um projeto da Netflix, O Irlandês, de 2019, dirigido por Martin Scorsese.

Agora basta esperamos que The Formula chegue ao catálogo da gigante do streaming.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorExpresso do Amanhã: Resumão da primeira temporada
Próximo artigoKing in Black: Nova HQ promete revanche épica!
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.