Início FILMES Artigo Noites Sombrias #16 | 5 filmes trashes de terror para você assistir

Noites Sombrias #16 | 5 filmes trashes de terror para você assistir

filmes trash

O Noites Sombrias de hoje traz uma lista excelente sobre filmes trashes para você assistir no fim de semana. Confira agora cinco maravilhas do cinema que tem até Stephen King como diretor na lista!

A COISA

Imagine você louco de fome, chega em casa, mas não tem nada para comer, além de um iogurte na geladeira. Ele te chama e, no fim, quem é devorado é você! Essa é a chave para o sucesso de The Stuff, filme trash dos anos 80.

No longa, um detetive é contratado para descobrir a receita de um iogurte, e o que ele acaba descobrindo é muito pior, pois a guloseima é extraterrestre e quer dominar a Terra.

Com muita nojeira, atuações constrangedoras e momentos memoráveis, The Stuff ou A Coisa é um filme trash obrigatório para os fãs.

SHARKNADO 

Um tornado acerta a água e o que era ruim ficou péssimo, uma vez que agora tubarões foram sugados e o tornado agora é Sharknado, um dos maiores filmes trashes contemporâneos.

Com atores como Tara Reid, musa dos anos 90, o longa é extremamente non sense e traz problemas graves de direção e roteiro. A obra nos entrega diversos momentos cômicos, se mostrando muito mais engraçado que muitas comédias pastelão que vemos por aí.

Com tubarões que chupam humanos como espaguete, por exemplo, Sharkando é uma boa pedida para os fãs do gênero.

NIGHT KILLER

Dois diretores + duas ideias diferentes = um filme trash épico Frankenstein, isso é Night Killer!  

Claudio Fragasso e Bruno Mattei se juntaram para fazer um filme, entretanto, um queria um terror slasher e o outro um thriller psicológico. O estúdio responsável achou as duas propostas interessantes, ou seja, abraçou as duas ideias. Fragasso fez todo o filme psicológico e Mattei na hora do corte final fez ajustes para incluir cenas de terror slasher, tornando o longa uma bagunça. 

Na sinopse, uma mulher é perseguida por um assassino mascarado, com uma garra em sua mão que é utilizada para atravessar as suas vítimas. Agora ela luta por sua sobrevivência e tem que lidar com seus traumas.

MOSQUITO MAN

filmes trash

Uma empresa de tecnologia faz experimentos nefastos com moscas. Um bandido foge da prisão e acaba sendo picado por uma dessas moscas radioativas. Agora ele vai atrás de seus delatores em busca de vingança.

A Mosca, filme de 1986l, é um clássico que até hoje é considerado inovador. E isso é tão pertinente que em 2005 temos Mosquito Man, uma cópia que faz uma “homenagem”, mas com orçamento baixo e atores canastrões. 

Com um mosquito que mais parece uma barata gigante, Mosquito Man é um dos grandes filmes trashes da lista.

COMBOIO DO TERROR

filmes trash

Por fim, mas não menos importante, temos Comboio do Terror, filme adaptado de uma obra homônima de Stephen King e dirigido por… STEPHEN KING!

Um cometa passa próximo da Terra e faz com que as máquinas se rebelem contra a humanidade. Agora a sobrevivência é a única coisa que importa.

Stephen King na propaganda de Comboio do Terror disse a seguinte frase “Se você quiser algo bem-feito, faça você mesmo”, contudo, este tiro saiu pela culatra…

Comboio do Terror é uma porcaria! Com uma trilha sonora no talo, realizada pela lendária banda de rock AC/DC, o longa é uma maravilha do cinema trash. Temos explosões esquisitas, cenas frenéticas e uma trama rasa e cheia de furos. As atuações são tenebrosas e a direção de King é constrangedora, por exemplo, trazendo muitos elementos que a gente mais ama em filmes trashes

Comboio do Terror fecha a lista de forma magnifica, pois seus bastidores são incríveis, já que contam com uma das maiores lendas do terror em sua criação.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.