Início FILMES Nós: Primeiras reações a filme de Jordan Peele, “Obra-prima do Terror”

Nós: Primeiras reações a filme de Jordan Peele, “Obra-prima do Terror”

103
0
Nós: Primeiras imagens e detalhes do enredo são revelados

Com Nós tendo sua estreia no South by Southwest, as reações foram as mais diversas para o novo filme de Jordan Peele e o primeiro grande filme de terror do ano.

Seguindo os incríveis trailers e a confusa premissa, muitos vêem o filme como uma das experiências cinematográficas mais esperadas do ano.

Estrelado por Lupita Nyong’o e Winston Duke, que estrelaram Pantera Negra no ano passado, Nós está sendo aclamado pela crítica em todas as esferas. Especificamente, por aqueles que vieram o filme e têm acompanhado o que dizem ter sido a melhor performance de Lupita Nyong’o e a indiscutivelmente incrível direção de Jordan Peele, “nosso Hitchcock dos dias atuais.”

É incrível testemunhar um diretor subir assim, se tornando tão aclamado por seus dois primeiros filmes, como Peele têm sido. Após ser conhecido primariamente por seu trabalho cômico, ele está se provando ser um gênio criativo do gênero terror.

Confira algumas das críticas abaixo:

“‘Nós’ de Jordan Peele é uma obra-prima do terror. E nós estamos testemunhando o nascimento de um Hitchcock moderno. Daqui 20 anos, perguntaremos qual filme de Peele é o nosso favorito e teremos 10/12 repostas diferentes. A performance de Lupita Nyong’o é incrível!” 

“Desgaste seus nervos com uma precisão exata, ideias originais ambiciosas, e momentos que traumatizarão (da melhor forma que o gênero de filmes pode fazer?) uma inteira geração de jovens que entrarem escondidos para vê-lo. E também: Lupita. É. INCRÍVEL.”

“‘Nós’ concretizou Jordan Peele como a maior mente do gênero terror da década. É aterrorizante, engraçado, inteligente, e um filme reflexivo com um elenco fenomenal. Entre isso e os Little Monsters que estamos vivendo esse ano no ano de Lupita Nyong’o!”

“Lupita Nyong’o. CARAMBA. ESSA é uma performance digna de um prêmio!” 

“Nós é uma sequência aterrorizante de Jordan Peele. Muitas peças aparecem no meio do caminho e precisam ser juntadas. E é claro, Lupita Nyong’o é uma força de atuação. Você não viu nada como isso.” 

Nós tem estreia prevista para o dia 21 de Março de 2019.

Comentários