Início FILMES Novos Deuses: Diretora dá dicas do elenco e confirma Darkseid e as...

Novos Deuses: Diretora dá dicas do elenco e confirma Darkseid e as Fúrias

655
0
Novos Deuses: Diretora dá dicas do elenco e confirma Darkseid e as Fúrias

A diretora de Novos Deuses, Ava DuVernay foi até o Twitter no início da noite, e não tão surpreendentemente, atualizou seus seguidores a respeito da adaptação cinematográfica dos quadrinhos da DC Comics.

Apesar de não ser muito específica, DuVernay confirmou que Darkseid e as Fúrias aparecerão. Isso dificilmente será uma revelação muito grande aos fãs dos quadrinhos, é claro, mas a diretora também revelou coisas interessantes a respeito do elenco.

Quando perguntada se ela tinha intenção de escalar alguém da sua minissérie da Netflix, Olhos que Condenam para o filme, Ava respondeu que há “99.9% de chance de acontecer.”


Fã: “Alguma chance do elenco de Olhos que Condenam estar presente em Novos Deuses?”

Ava: “Em cada um dos meus projetos narrativos desde o meu primeiro filme intitulado I Will Follow, eu trago alguém do último projeto que eu fiz, então há 99.9% de chance disso acontecer.”


Fã: “Eu sou um grande fã do Senhor Milagre do Tom King e eu estava pensando o que levou ele a escrever o roteiro de Novos Deuses com você?”

Ava: “Pois eu sou uma grande fã dele também, e eu o convidei para escrever comigo e ele disse sim. Sorte a minha!”


Fã: “Veremos as Fúrias em Novos Deuses? Por favor, me diga!!”

Ava: “Como uma fã da Barda que se preze não iria incluir as Fúrias? Eu estou muito ansiosa por elas.”


Fã: “E sobre Darkseid?”

Ava: “Darkseid está.”

Olhos que Condenam reuniu um incrível elenco de adolescentes relativamente desconhecidos e estabeleceu atores como John Leguizamo (John Wick) e Michael K. Williams (Boardwalk Empire), então será interessante ver quem pulará de um projeto para o outro, migrando assim para o Universo Estendido DC.

Ava DuVernay ainda está trabalhando no roteiro do filme com Tom King, então ela provavelmente não pensou tão seriamente assim sobre o elenco.

Os detalhes do enredo de Novos Deuses ainda são mantidos em segredo, mas rumores apontam que o filme girará em torno do romance do Senhor Milagre e a Grande Barda.

Criados por Jack Kirby para a DC Comics, os Novos Deuses surgiram quando chegou o dia do Ragnarok, onde os velhos deuses morreram e o mundo em que viviam foi dividido em dois. Um dos planetas formou uma raça de deuses bons e se chamou Nova Gênese.

Nova Gênese é guiada por Izaya, o Pai celestial. O outro mundo se chamou Apokolips e gerou uma nova raça de deuses malévolos. Foi em Apokolips que nasceu Darkseid, que logo se tornou o Governador de todo o planeta.

Comentários