Início FILMES Pinóquio: Robert Zemeckis será o diretor do live-action

Pinóquio: Robert Zemeckis será o diretor do live-action [RUMOR]

28
0
Pinóquio: Robert Zemeckis será o diretor do live-action [RUMOR]

Robert Zemeckis, a mente por trás do icônico De Volta para o Futuro, parece estar retornando para os estúdios Disney. De acordo com a Variety, o diretor está no início das negociações para comandar o live-action de Pinóquio.

Andrew Miano e Chris Weitz produzirão com Weitz escrevendo o roteiro. O diretor de Paddington, Paul King, havia sido escolhido para dirigir, mas teve que deixar o projeto por razões desconhecidas no início do ano. David Heyman, que estava a bordo para produzir, também não está mais envolvido com o filme.

Embora um acordo ainda não tenha sido fechado, Zemeckis está de olho no projeto desde o verão. No entanto, ele ainda estava trabalhando em seu projeto atual, The Witches, para a Warner Bros. Agora, com o longa em pós-produção, Robert Zemeckis começou a mirar em seu próximo projeto, com Pinóquio no topo de sua lista.

Ainda de acordo com a Variety, o famoso diretor agora procura acelerar o processo de seleção, especificamente tentando encontrar seu Geppetto. Tom Hanks estava sendo cotado para papel, mas acabou passando. Paul King, Chris Weitz e Simon Farnaby escreveram o rascunho mais recente do roteiro.



O filme de animação original conta a história de um boneco que, com a ajuda de um grilo, deve provar ser digno de se tornar um menino de verdade.

A Disney continua com a sua estratégia de adaptações live-action. Com Aladdin e O Rei Leão cruzando a marca de um bilhão de dólares este ano, o estúdio pretende lançar cada vez mais remakes.

Comentários