Início FILMES The Batman: Pinguim pode ser escolhido como vilão do filme

[RUMOR] The Batman: Pinguim pode ser escolhido como vilão do filme

409
0
pinguim danny devito

O clássico vilão dos quadrinhos da DC Comics, o Pinguim, é o atual candidato “tocar o terror” em The Batman do diretor Matt Reeves.

De acordo com o repórter da revista Variety, Justin Kroll, Oswald Cobblepot parece destinado a fazer um retorno à tela grande, se não em The Batman, em outro lançamento da DC Extended Universe.

Leve isso com um grão de sal, já que as coisas estão mudando constantemente no UEDC, mas eu estou ouvindo que o Pinguim é possivelmente a escolha para interpretar o principal vilão no The Batman. Fontes adicionam que mesmo Reeves decidindo seguir outra rota que o estúdio, [a Warner] poderia fazer dele o principal vilão em BOP [Birds of Prey].

O turbulento filme solo do Batman no Universo Estendido DC teve seu quinhão de atrasos, com o diretor/co-escritor original Ben Affleck decidindo em janeiro de 2017 que ele iria apenas estrelar o filme. Com isso, Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) foi rapidamente trazido para substituí-lo. No entanto, tem havido rumores recorrentes de que o tempo de Affleck com a capa e capuz do Vigilante de Gotham está chegando ao fim.

Aves de Rapina (Birds of Prey), dirigido por Cathy Yan, teve seu desenvolvimento antecipado, com produção prevista para começar logo no final deste ano. Principalmente depois do filme supostamente tendo prioridade sobre uma sequência do Esquadrão Suicida. O jornalista Kroll relata ainda que versões anteriores do roteiro de Aves de Rapina continham o Pinguim como o principal vilão.

Reeves ainda está trabalhando no roteiro, então isso sempre pode mudar, mas dos vários scripts de Birds of Prey enviados, um deles tem o Pinguim como o vilão principal. De qualquer forma, parece que a Warner Bros. quer que esse personagem seja lançado no universo [cinematográfico] o quanto antes.

Leia também:

Aves de Rapina: Margot Robbie revela que filme deve ser +18 e mais

O Pinguim fez sua estréia na tela grande em 1992, em Batman O Retorno, de Tim Burton, no qual ele foi interpretado por Danny DeVito. O ator Josh Gad tem repetidamente demonstrado seu interesse em interpretar o vilão, alimentando especulações desde maio de 2017 de que ele estava em negociações para um papel no The Batman.

E aí, o que acha de termos o retorno do Pinguim para o cinema? Conta pra gente aí nos comentários e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas redes sociais!

Comentários