Início FILMES Rust: Alec Baldwin irá estrelar e produzir filme de faroeste

Rust: Alec Baldwin irá estrelar e produzir filme de faroeste

44
0
O ator Alec Baldwin vai estrelar e produzir Rust, filme de faroeste de ação independente com direção de Joel Souza. Confira os detalhes

De acordo com a Variety, o ator Alec Baldwin vai estrelar e produzir Rust, filme de faroeste de ação independente com direção de Joel Souza, com roteiro escrito por Souza a partir de uma história concebida pelos dois.

Baldwin interpretará um infame caubói forasteiro chamado Harland Rust, que (desde sempre) tem uma recompensa por sua cabeça. Quando seu neto de 13 anos é condenado por um assassinato acidental e sentenciado à forca, Rust viaja para o Kansas para libertá-lo da prisão.

Os dois fugitivos devem superar um lendário marechal dos EUA e um caçador de recompensas, à medida que segredos profundamente enterrados surgem das cinzas e um inesperado vínculo familiar começa a se formar enquanto a dupla incompatível tenta sobreviver à impiedosa fronteira americana.

Baldwin já é uma figura muito bem estabelecida em Hollywood, tendo ganhado dois Emmys por seu trabalho na série 30 Rock e um Emmy por sua interpretação do presidente dos Estados Unidos Donald Trump em Saturday Night Live. Seus últimos trabalhos no cinema incluem Missão: Impossível – Efeito Fallout, Nasce uma Estrela e Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe.

Joel Souza é mais conhecido por dirigir filmes independentes, como Crown Vic, Break Night e Hanna’s Gold.

Baldwin está produzindo através de sua produtora El Dorado Pictures ao lado de Anjul Nigam (da série Grey’s Anatomy) e de Anna Granucci (Whiplash: Em Busca da Perfeição).

Matthew Helderman (Com Amor, Van Gogh) e Elizabeth L. Barbatelli serão os produtores executivos.

Rust ainda não tem data de estreia definida.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.