Início FILMES Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica porque não revelou mais...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica porque não revelou mais sobre Snoke

778
0

Star Wars: O Despertar da Força de J. J. Abrams nos introduziu ao Líder Supremo Snoke, e já que ele foi um dos elementos divisivos para o filme, fãs esperavam descobrir mais sobre o misterioso novo vilão em Os Últimos Jedi.

SPOILERS ABAIXO

.

.

.

Entretanto, Rian Johnson escolheu tomar um caminho inesperado com o personagem, o matando antes de termos a chance de aprender sobre seu passado – essencialmente usando ele como combustível para alimentar e enriquecer o arco de Kylo Ren.

Durante a coletiva de imprensa do BAFTA, Johnson explicou porque a origem de Snoke não foi explicada.

Nessa história em particular, ela é parecida com a trilogia original, onde se você pensar nas cenas em si, é como se eu fosse pausar uma das cenas para dar um monólogo de 30 segundos de quem ele era, eu percebi que seria como se eu tivesse que tirar a história dos trilhos para contar quem ele era. Mesmo sabendo que poderia ser interessante, algo que os fãs estava interessados, mas como contadores de histórias, precisamos servir e contar a história como elas precisam ser. Foi algo difícil, mesmo sabendo que alguns fãs estavam interessados e eu também soube que não era algo que precisava acontecer nesse filme. Felizmente, isso pode acontecer em outro momento, ou até mesmo J.J. pode contar a história dele no próximo filme Mas não é algo interessante para Rey, então meio que precisamos seguir em frente.

Há uma boa chance de sabermos eventualmente quem era Snoke e a razão dele ser tão poderoso e ter tanta afinidade com o lado negro da Força, mas é mais provável que isso seja contado em um livro ou em um quadrinho, do que no próximo filme.

O que acharam de Star Wars: Os Últimos Jedi? Confira nossa crítica! Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários