Início FILMES Tenet: Detalhes do novo filme de Nolan revelam história de “Guerra Fria...

Tenet: Detalhes do novo filme de Nolan revelam história de “Guerra Fria Quântica”

69
0
Tenet

Enquanto Christopher Nolan ainda espera que Tenet seja lançado em Julho, sabemos bem pouco sobre o filme. É claro, que o fato da Warner Bros. ter pausado a campanha de marketing do filme não ajuda, mas algo que o estúdio foi incapaz de impedir foi o vazamento de um novo livro sobre o longa na Amazon.

O livro da produção está atualmente disponível em pré-venda, e está intitulado “Os Segredos de Tenet: Por Dentro da Guerra Fria Quântica de Christopher Nolan.”

Só isso é uma enorme revelação, e obviamente aponta para que os personagens do filme tenham que impedir uma guerra nuclear que de alguma forma está diretamente ligada a física quântica. A descrição do livro não revela muito além disso, mas promete uma aventura de “dobrar o tempo”, e foi “garantido que permaneça na imaginação por muito tempo no futuro… e talvez no passado.”

Então parece que os personagens de Tenet podem viajar no tempo para prevenir uma guerra nuclear. Será que essa guerra já aconteceu e os personagens precisarão volta no tempo para impedir que ela aconteça de novo? Ou será que é mais complexo que isso? Considerando como Nolan costuma dirigir seus filmes, é bem provável.

Entre Amnésia e A Origem, Christopher Nolan se provou um diretor extremamente cuidadoso, com tramas complicadas, roteiros originais e Tenet promete se encaixar perfeitamente na filmografia dele.

Se o vamos ver mesmo o lançamento de Tenet em Julho, teremos que esperar, muitos expectadores não tem intenção de voltar aos cinemas tão cedo.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.