Início FILMES The Batman: Dave Bautista diz ter interesse em interpretar Bane

The Batman: Dave Bautista diz ter interesse em interpretar Bane

62
0
The Batman: Dave Bautista diz ter interesse em interpretar Bane

Quando James Gunn foi demitido pela Disney, parecia que Dave Bautista iria pular para o Universo Estendido DC para se juntar ao cineasta. Bem, as coisas mudaram desde então e, embora parecesse que ele iria se juntar ao elenco de Esquadrão Suicida, uma agenda lotada significava que não era possível, e agora John Cena assumirá o papel que era para Bautista. Mas agora, parece que o ex-lutador tem interesse em se juntar ao elenco de The Batman.

Na época, muitos fãs esperavam que fosse o vilão do Batman, Bane, que Dave Bautista estaria sendo cotado e, embora tenhamos ouvido falar do contrário, a estrela d’Os Guardiões da Galáxia está definitivamente interessada em assumir o papel do homem que uma vez quebrou o Morcego de Gotham.

Confira o tuíte de Bautista em seu perfil no Twitter:

Eu aceito“. Tuítou o grandalhão.

Já sabemos que o filme de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson contará com diversos vilões, mas até o momento, Bane não é um dos vilões esperados para aparecer no filme The Batman e se uma nova versão do personagem está chegando ao grande ecrã em algum momento futuro, então ele merece um filme inteiro para que sua história possa ser reproduzida de forma mais eficaz. Outro problema é que a adaptação de Christopher Nolan e Tom Hardy para o personagem foi tão boa, que pode ser difícil de superar.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | The Batman: Confirmado vilões do filme de Matt Reeves

Bane é um personagem fictício, um supervilão publicado pela DC Comics, geralmente como adversário do super-herói Batman. Ele foi criado por Chuck Dixon, Doug Moench e Graham Nolan e fez a sua primeira aparição em Batman: Vengeance of Bane #1.

Ainda assim, não há como negar que Dave Bautista seria uma ótima escolha para enfrentar o vilão em algum momento. O que vocês acham? Deixe-nos saber seus pensamentos na seção de comentários!

Comentários