Início SÉRIE Notícia Under The Dome: Stephen King deseja que a Netflix faça um reboot

Under The Dome: Stephen King deseja que a Netflix faça um reboot

183
0
Under The Dome: Stephen King deseja que a Netflix faça um reboot

Stephen King expressou em uma publicação em sua conta no Twitter o seu desejo de que a Netflix faça uma nova adaptação de Under The Dome (Sob a Redoma), obra literária do mestre do terror que já foi adaptada para a TV pela CBS em 2013, o programa durou três temporadas, encerrando em 2015. O próprio escritor atuou como produtor executivo, mas o tweet sugere que ele não ficou satisfeito com o resultado.

De acordo com a publicação de King, ele quer que a nova produção comece do zero e realmente adapte o livro.

“Que tal a Netflix trazer Under The Dome de volta, mas começando do zero e realmente adaptando o livro?”

A série da CBS, que tinha no elenco Mike Vogal (Bates Motel) e Rachelle Lefevre (Crepúsculo), foi um grande sucesso no início, porém ao longo de suas três temporadas as críticas começaram a surgir e os índices do programa caíram, levando ao cancelamento.

Na história, uma pequena cidade dos Estados Unidos, chamada Chester’s Mill, é isolada do resto do mundo por uma cúpula transparente e intransponível deixando as pessoas impossibilitadas de entrar ou sair. Com isso, a população precisa encontrar maneiras de sobreviver quando alguns recursos básicos começam faltar e precisam também lidar com as tensões que começam surgir. Além disso, um pequeno grupo precisa desvendar os mistérios que envolvem o acontecimento.

Recentemente, a gigante do streaming vem investindo em produções que adaptam obras de Stephen King. Algumas delas alcançaram bons resultados, como é o caso de Jogo Perigoso e 1922, ambos de 2017.  Já sobre a série O Nevoeiro (2017) não se pode dizer o mesmo.

No entanto, trazer Under The Dome de volta pode ser algo interessante – fazendo uma boa adaptação, assim como o autor deseja, é claro – já que existem elementos do livro que valem a pena serem abordados, mas que ficaram de fora da série da CBS.

E você, gosta da ideia de fazer outra adaptação do livro do mestre do terror? Comenta aqui embaixo e não se esqueça de compartilhar essa notícia nas suas redes sociais!

E se você é realmente fã de Stephen King, você não vai perder essa super dica cultura; se liga:

Stephen King: Mestre do terror é tema de mostra no CCBB RJ, SP e DF

Comentários