Início SÉRIE Notícia Lobo: Canal Syfy confirma spin-off da série Krypton

Lobo: Canal Syfy confirma spin-off da série Krypton

85
0
Lobo: Canal Syfy confirma spin-off da série Krypton

Dia 21 de março de 2018 estreou a primeira temporada de Krypton pelo canal Syfy. Série totalmente voltada para a ficção cientifica e que segue a história do avô de Kal-el, o Superman.

Situada 200 anos antes do nascimento do maior herói da Terra, a série Krypton trouxe seu maior vilão, Brainiac, e deixou pano para o aparecimento de outros vilões nas próximas temporadas. O projeto audacioso do Syfy teve uma recepção mista pela critica, mas foi aclamada pelo público.

Para a segunda temporada foi confirmado o aparecimento do Lobo, interpretado por Emmett J Scanlan (Hollyoaks) e antes mesmo da temporada fazer sua estreia na TV – que ocorreu nesta quarta-feira (12) -, o canal confirmou o desenvolvimento de uma série spin-off para o anti-herói. A história se passará duas gerações antes dos eventos de Krypton acontecer e ainda não se tem previsão de estreia.

Atualmente a segunda temporada está tendo uma melhor recepção que a primeira, sendo chamada de algo diferente do habitual para heróis em TV e conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes com 8 criticas, dando uma média de 7.6/10. E vale lembrar que para essa temporada ainda teremos a presença de Apocalypse.

Lobo foi criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer. O personagem é um alienígena nascido em Czárnia a mais de 400 anos; seus mais de 2 metros de altura e 140 quilos fazem com que sua presença seja rapidamente notada onde quer que esteja. Entre suas habilidades, o Lobo, possui superforça, super-resistência, super-estamina, olfato super-desenvolvido, capacidade de cura e regeneração, imortalidade e nenhuma moralidade. Já fez algumas aparições em algumas animações, como, Liga da Justiça Sem Limites e Justiça Jovem e minisséries nos quadrinhos.

Há alguns anos haviam alguns rumores que de que o diretor Michael Bay (Transformers) estaria cotado para dirigir um filme solo sobre o Lobo. Os tempos passaram e não houveram mais noticias, mas de acordo com o The Hollywood Reporter, o desenvolvimento do filme ainda está acontecendo, será que um dia sairá? Quem poderia interpretá-lo?

Comentários