Início FILMES The Batman pode ter mais três confirmações no elenco!

The Batman pode ter mais três confirmações no elenco!

59
0
The Batman pode ter mais três confirmações no elenco!

De acordo com algumas fontes, The Batman pode contar com mais três adições no elenco. Os rumores são fortes para a participação de Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como Mr. Cobblepot/Pinguim e Matthew McConaughey como Harvey Dent/Duas-Caras.

Matt Reeves está montando um elenco poderoso, com diversos atores e atrizes renomados, contando com Robert Pattinson, que será o alter-ego do herói, Bruce Wayne/Batman, Zoe Krävitz dará vida a Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano foi confirmado como Edward Nigma/Charada e Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon.

A proposta da DC e Warner Pictures é de realizar uma trilogia do herói, contando com diversos vilões do Arkham Asylum e alguns membros da Bat-família, incluindo a Batgirl que será uma mulher de etnia negra e Dick Grayson como Robin ou Asa Noturna, tudo ainda é apontado como rumor, mas as expectativas estão altas, pois as confirmações até agora empolgaram muito os fãs.



Alfred Thaddeus Crane Pennyworth é o mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne. Surgiu no gibi Batman #16 (1943).

O Pinguim ou Oswald Chesterfield Cobblepot, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos da DC Comics, um adversário frequente do super-herói Batman. Criado pelo artista Bob Kane e pelo escritor Bill Finger, a sua primeira aparição na revista Detective Comics #58 (1941). O Pinguim é um dos inimigos mais duradouros de Batman, pertencente ao coletivo de adversários que compõem a galeria de vilões do herói.

Duas-Caras é um personagem fictício dos quadrinhos, um vilão e inimigo do Batman no Universo DC. Também criado por Kane e Finger e apareceu pela primeira vez em Detective Comics #66 (1942).

Bob Kane inspirou-se em um anúncio do filme de Spencer Tracy, Dr. Jekyll and Mr. Hyde e concebeu a ideia de um vilão com dupla personalidade; e a expressão metade deformada metade humana de Dent dizem ser inspirado na forma física da deusa nórdica Hela.

E sua empolgação está como? Acha que The Batman pode ser o melhor filme do herói? Deixe sua opinião nos comentários!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários