Início FILMES The Batman pode ter mais três confirmações no elenco! (Atualização)

The Batman pode ter mais três confirmações no elenco! (Atualização)

The Batman pode ter mais três confirmações no elenco!

De acordo com algumas fontes, The Batman pode contar com mais três adições no elenco. Os rumores são fortes para a participação de Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como Mr. Cobblepot/Pinguim e Matthew McConaughey como Harvey Dent/Duas-Caras.

Matt Reeves está montando um elenco poderoso, com diversos atores e atrizes renomados, contando com Robert Pattinson, que será o alter-ego do herói, Bruce Wayne/Batman, Zoe Krävitz dará vida a Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano foi confirmado como Edward Nigma/Charada e Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon.

A proposta da DC e Warner Pictures é de realizar uma trilogia do herói, contando com diversos vilões do Arkham Asylum e alguns membros da Bat-família, incluindo a Batgirl que será uma mulher de etnia negra e Dick Grayson como Robin ou Asa Noturna, tudo ainda é apontado como rumor, mas as expectativas estão altas, pois as confirmações até agora empolgaram muito os fãs.



Alfred Thaddeus Crane Pennyworth é o mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne. Surgiu no gibi Batman #16 (1943).

O Pinguim ou Oswald Chesterfield Cobblepot, é um personagem fictício de histórias em quadrinhos da DC Comics, um adversário frequente do super-herói Batman. Criado pelo artista Bob Kane e pelo escritor Bill Finger, a sua primeira aparição na revista Detective Comics #58 (1941). O Pinguim é um dos inimigos mais duradouros de Batman, pertencente ao coletivo de adversários que compõem a galeria de vilões do herói.

Duas-Caras é um personagem fictício dos quadrinhos, um vilão e inimigo do Batman no Universo DC. Também criado por Kane e Finger e apareceu pela primeira vez em Detective Comics #66 (1942).

Bob Kane inspirou-se em um anúncio do filme de Spencer Tracy, Dr. Jekyll and Mr. Hyde e concebeu a ideia de um vilão com dupla personalidade; e a expressão metade deformada metade humana de Dent dizem ser inspirado na forma física da deusa nórdica Hela.

Atualização:

Andy Serkis foi confirmado por Matt Reeves como Alfred Pennyworth. No Twitter, o diretor fez a postagem confirmando o ator:

“E lá vem o Alfred!”

E sua empolgação está como? Acha que The Batman pode ser o melhor filme do herói? Deixe sua opinião nos comentários!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorMarvel Studios: Para ficar por dentro do UCM, você precisará do Disney+
Próximo artigoDisney+: Os desenhos animados que estarão disponíveis no lançamento
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.